ta fazendo uns 6 - 6,5 km/l..CIDADE
traduzindo... uns 360km com um tanke
na estrada ainda nun gastei um tanke interu pra falar...
mas creio que uns 8 km/L
4 marchas...

jr.glaucio escreveu:Meu patrão coloca as fotos do teu monzao ai que diego paiva ja fez muita propaganda da tua maquina heheheh. to doidinho pra ver as fotos , abraço amigo monzeiro!mmurai escreveu:Ah, já fui no posto varias vezes e entrou 59 litros??! Quer dizer que estava andando no "bafo"...rs
Entao Luiz, conheço este procedimento. Todo posto tem um tambor aferido pelo inmetro e se o cliente estiver desconfiado é só pedir para encher este tambor. Este tambor é padronizado p/ todos os postos.Luiz Carlos (Rio) escreveu:Sei não, pelo que já li por aí, os tais 57 litros é só o que o tanque em si comporta, sem contar com a coluna que vai até o bocal de enchimento. De qualquer forma, se eu abastecer num posto e notar que entrou combustível 'demais', eu já vou começar a ficar desconfiado da exatidão do medidor. vou ficar de olho.
Uma vez, qdo desconfiei duma situação dessas, arranjei um galão de 10 litros e voltei ao posto dias depois e pedi para encher o tal galão...só para checar qtos litros a bomba marcaria.
Abraços