Novas fotos do Monzão SL/E!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Novas fotos do Monzão SL/E!
Ué...deu pra tras agora?
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Não cara é que realmente ta F... tive que trocar a bateria pq a minha pifou, 220,00 mais uma multa que nem sei de onde veio... o Dinheiro que tava guardado foi-se.geese howard escreveu:Ué...deu pra tras agora?
Por isso que te disse que não precisa guardar pra mim... Pq pelo jeito não vou comprar tão cedo !
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
Boa tarde galera 
Estava eu brincando com o Photoshop esses dias e fiz essa arte
Na verdade gostei bastante, sei que alguns vão me apedrejar por "envelopar" mas é uma 2º opção para não ter que pintar ele por completo agora e para que cubra os riscos horrorosos que tem no capô ah e claro a pintura queimada!
A roda do meriva SS que acho linda demais !
E a saia dianteira com farol auxiliar !
Lembrando que as rodas e a saia eu ainda vou trocar num futuro bem distante hahaha pq agora ta F%$# :smt010
Deem opiniões na minha arte !
Abraçoss

Estava eu brincando com o Photoshop esses dias e fiz essa arte

Na verdade gostei bastante, sei que alguns vão me apedrejar por "envelopar" mas é uma 2º opção para não ter que pintar ele por completo agora e para que cubra os riscos horrorosos que tem no capô ah e claro a pintura queimada!
A roda do meriva SS que acho linda demais !
E a saia dianteira com farol auxiliar !
Lembrando que as rodas e a saia eu ainda vou trocar num futuro bem distante hahaha pq agora ta F%$# :smt010
Deem opiniões na minha arte !
Abraçoss

Fotos aqui
Fotos aqui

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Desculpe a sinceridade, mas acho que tira toda a graça do carro envelopar ele assim! :smt010
Abraço!
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Membro GLS (Nível 6)
Até q não fico ruim - mas nada melhor e mais bonito que sua originalidade mesmo que esteje o monza mais velho - mas o original é perfeito :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro Classic (Nível 7)
Puxa Rick... não me dá uma dessas....rs....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
- Membro GLS (Nível 6)
weuller escreveu:Desculpe a sinceridade, mas acho que tira toda a graça do carro envelopar ele assim! :smt010
Abraço!
Lexa escreveu:Puxa Rick... não me dá uma dessas....rs....
Pedi opiniões e não me importo com as críticas, aliás críticas são sempre boas para repensarmos as coisas hehe...Por tanto ninguém precisa se desculpar hehejonasclassic escreveu:Até q não fico ruim - mas nada melhor e mais bonito que sua originalidade mesmo que esteje o monza mais velho - mas o original é perfeito

Eu também acho que ficaria muito melhor ele todo pintadinho, mas como como disse é uma alternativa que está fora dos meus limites financeiros. O Envelopamento sairá muito mais barato do que a pintura (msm que só na parte de cima). E adiará mais para se fazer isso.
Me incomoda muito os riscos que estão no capô, pra quem ainda não viu, segue foto da "arte", a pintura queimada não me incomoda, mais esses riscos, me dão desgosto :smt010 :smt010

Mas ainda estou estudando se irei fazer isso mesmo... E também caso vá fazer, será mais pro fim do ano ! Pq lembrando que pra junho terei de estar com o motor feito para aquela maravilha (pra não falar um palavrão) de inspeção veicular !
Obrigado pela opinião Weuller, Lexa e Jonas :smt023
Abraços e fiquem com Deus
Fotos aqui
Fotos aqui

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É, não dá pra ficar com o capô desse jeito. A alternativa é envelopar mesmo... Mas ficaria o ideal pintado!
O teto deixa queimado mesmo.
O teto deixa queimado mesmo.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019