motor de arranque não desliga mais!!! urgente
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
motor de arranque não desliga mais!!! urgente
Boa tarde a todos
fui sai com o carro e tal porém quando fui desligar o motor de arranque nao desligou mais, mesmo desligando a chave de ignição ele continua girando, so para após desconectar da bateria, deve ser algum curto circuito, alguem pode me dizer por onde devo começar?
o carro estava bem, não sei nem por onde começar. :smt017
preciso desse help irmãos :smt023
fui sai com o carro e tal porém quando fui desligar o motor de arranque nao desligou mais, mesmo desligando a chave de ignição ele continua girando, so para após desconectar da bateria, deve ser algum curto circuito, alguem pode me dizer por onde devo começar?
o carro estava bem, não sei nem por onde começar. :smt017
preciso desse help irmãos :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: motor de arranque não desliga mais!!! urgente
amigo uns 15 dias atraz meu irmao estava com mesmo problema no monza dele conferi do comutador de partida ate o arranque e o defeito dele era o automatico de partida que estava fechando curto nele, pois nele vai um 15 pos chave e assim quando virava painel ele ja dava partida, confere isso o seu pode ser a mesma coisa. qualquer coisa avisa agente aqui blz
-
- Membro SL/E (Nível 3)
olá amigo.. não entendi
é o comutador de partida que esta com defeito?
é o comutador de partida que esta com defeito?
-
- Membro GL (Nível 2)
pode ser ele tambem, eu conferi tudo no carro do meu irmao, mais no caso dele o defeito era no automatico. Confere um a um blz amigo :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
ok. automatico do motor de partida. pode ser um fio com curto .. ou pode ser algum fio solto! nem sei por onde começar..
é bem estranho estava tudo bem.
é bem estranho estava tudo bem.
-
- Membro GL (Nível 2)
o do meu irmao era curto dentro dele a solucao foi trocar ele mesmo, o dele foi do mesmo jeito do nada.
estavamos na garagem aqui de casa colocando um alarme nele ai quando fomos tirar o carro para dar um volta e "testar" o carro apresentou defeito no automatico.
estavamos na garagem aqui de casa colocando um alarme nele ai quando fomos tirar o carro para dar um volta e "testar" o carro apresentou defeito no automatico.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
monzeiros. não sei mais o que fazer esse motor de arranque é novo ainda faz uns 6 meses que coloquei. vo fazer a troca do comutador de partida talves esteja trancando.
Uma coisa estranha é que a bateria morreu, bom, fiz uma ponte o carro pegou numa boa o motor de partida funcionou normal. Porém ao voltar a ligar o carro pegou pesado e o motor ligou mas motor de partida não desarmou.
ou é comutador de partida, ou é bateria muito fraca e o motor de partida não desarma.
bom, vou dar um tiro no escuro e trocar o comutador de partida. e da uma carga na bateria.
MAS E AI PESSOAL MONZEIRO.. HELP, HELP!!
Uma coisa estranha é que a bateria morreu, bom, fiz uma ponte o carro pegou numa boa o motor de partida funcionou normal. Porém ao voltar a ligar o carro pegou pesado e o motor ligou mas motor de partida não desarmou.
ou é comutador de partida, ou é bateria muito fraca e o motor de partida não desarma.
bom, vou dar um tiro no escuro e trocar o comutador de partida. e da uma carga na bateria.
MAS E AI PESSOAL MONZEIRO.. HELP, HELP!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Opa irmão precisando de ajuda ai!!!
Cara o sintomas do seu carro deve ser automatico ou comutador mesmo cara Quando fecha curto acontece isso memo
mai troca o comutador primero que é baratinho
A bateria num é não !!!!
A vida é assim mesmo Pra morre basta tá vivo E pra quebra basta ta funcionando rsrsrs
falou!!!
Cara o sintomas do seu carro deve ser automatico ou comutador mesmo cara Quando fecha curto acontece isso memo
mai troca o comutador primero que é baratinho
A bateria num é não !!!!
A vida é assim mesmo Pra morre basta tá vivo E pra quebra basta ta funcionando rsrsrs
falou!!!
Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/