REFORMA DOS FORROS DE PORTA

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DOS FORROS DE PORTA

Mensagem não lida por viscell »

coloquei o carpete no porta treco... o trem que deu trabalho pra cortar certinho, achei que fico bom
Valew pelas dicas galera.
Imagem
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza Hatch

Mensagem não lida por viscell »

caros monzeiros nescessito da ajuda dos experts em eletronica, pois meus conhecimentos esgotaram. kkk
e o seguinte, depois do forro pronto (logo posto fotos) nao consegui fazer o botao do astra funcionar, testei de todos os jeitos.
o botao do astra tem 4 fios, sendo positivo, negativo, o de subir e descer, e no botao do monza vem um positivo direto e 2 pares de fios que ficam ligados entre si dentro do botao.
se algum de vcs sabem como é o diagrama eletrico desse botao me ajundem pro favor. Grato
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo viscell, pergunte em alguma auto vitrais se tem como fazer essa adaptação, não sei se tem como pois os botões do monza e esses novos são bem diferentes. Quanto ao carpete, você deveria ter feito um gabarito em cartolina e depois cortar o carpete, é mais fácil, foi assim que cortei carpete pra colocar no meu porta-luvas, fica a dica. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Se voce tiver um multimetro ou multiteste, fica facil, se tem 4 pinos de conectores, é só ligar em um deles e veririfar onde fecha o contato, identificado é só fazer que fique no mesmo esquema do monza...

Filipe ficou bom o carpete no portaluvas, estou querendo por no meu também, pois qualquer coisa que tem lá dentro fica trepidando e irrita o barulho, quero ver se coloco um pedaço no cinzeiro também, pois uso ali para guardar miudezas... kkkk
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Filipe ficou bom o carpete no portaluvas, estou querendo por no meu também, pois qualquer coisa que tem lá dentro fica trepidando e irrita o barulho, quero ver se coloco um pedaço no cinzeiro também, pois uso ali para guardar miudezas...
Isso sempre fiz nos meus carros. Sempre colo um carpete no porta luvas para que os objetos não façam barulhos.

Abs,

Carlos Freire
Editado pela última vez por Carlos A. Freire em 07 Mar 2012, 09:37, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

então vrsilva, como o meu não tem A/C, ele tem uma repartição então foi um pouquinho mais difícil de moldar mas mesmo assim foi tranquilão, eu coloquei exatamente por esse problema, barulho, não tenho mais esse problema, isso que coloquei somente em baixo, não revesti inteiro não, mas o carpete que usei é mais rígido, não é maleável não, então provavelmente você terá que usar aquele carpete que emcapa caixas de sub que ele é mais maleável e moldável. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Wagner
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Wagner »

Olá pessoal!

Procurando por "como desmontar o console" cheguei até aqui e fiquei triste pois joguei fora o forro da porta do motorista, mas ainda tenho o da porta do carona que está em condições precárias. Por hora estou apenas postando este para que possa acompanhá-lo mas voltarei com mais perguntas. Alguem sabe como desmontar a parte do console onde estão os botões do elevador do vidro e de controle dos retrovisores externos??? Meu Monza é um tubarão SLE EFI 92 duas portas. Soltei os dois parafusos laterais superiores desta parte mas a parte de baixo deve ser de encaixe, mas não consigo soltá-lo pois não há parafusos aparente, por favor me ajudem. Saudaçoes Wagner.
Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Alguem sabe como desmontar a parte do console onde estão os botões do elevador do vidro e de controle dos retrovisores externos??? Meu Monza é um tubarão SLE EFI 92 duas portas. Soltei os dois parafusos laterais superiores desta parte mas a parte de baixo deve ser de encaixe, mas não consigo soltá-lo pois não há parafusos aparente, por favor me ajudem. Saudaçoes Wagner.
pega 02 estiletes daqueles mais grossos e vai forçando na lateral daquela peça onde fica os botoes.vai forçando igual os 02 lados que ele vai subindo.
se nao forçar com cuidado e igual pode quebrar seu console.
ele e de pressao e sai somente assim amigo.
depois vem os 02 parafuso que falou. :smt023
Responder