minha barca monza sl\e 1985
-
- Modelo: - SELECIONE --------
minha barca monza sl\e 1985
esse e meu monza sl\e 1985 esse e o estado atual dele...

-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: minha barca monza sl\e 1985
Certo! :smt017 

-
- Membro SL/E (Nível 3)
interessante 

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
primeiramente seja bem vindo amigo, bom, já que postou foto, sinceramente eu achei muito estranho esse teto preto, não acho que combinou com o carro....e as rodas teriam mais destraques em tom claro (prata). Abraços e dá uma alinhadinha no parachoque dianteiro que ta meio caído. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara bem vindo!!!
Olha, acho que está bacana o carro sim, porém uma dica que te dou é repintar este teto para a cor otiginal, afinal essa cor é linda, e da uma alinhada no parachoque.
Do resto fechou, está show o carro, se pintar as rodas de dark gloss, fica bomm!!
Abraços
Olha, acho que está bacana o carro sim, porém uma dica que te dou é repintar este teto para a cor otiginal, afinal essa cor é linda, e da uma alinhada no parachoque.
Do resto fechou, está show o carro, se pintar as rodas de dark gloss, fica bomm!!
Abraços
-
valeu esse carro fasem 6 meses que eu estou com ele...era do meu pai ele usava ele em obra
essa cor dele vai ser mudada estou so esprerando o dok pra mudar a cor....
devagar eu ajeito ele........
essa cor dele vai ser mudada estou so esprerando o dok pra mudar a cor....
devagar eu ajeito ele........
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Bom, já que vai pintar o carro, o monza caixote cai muito bem na cor prata, é uma cor bem bonita para ele, outra cor é o cinza chumbo, não sei o nome mas é muito bonita também... Se pensa em personalizar o carro, eu faria o seguinte, pintaria de prata, e colocaria vinil no estilo do monza saia e blusa, ficaria bonito e de certa forma original... apesar de não ser... o vinil tem em cores brilhosas também, e eu vos digo que no começo é estranho, parece plastico, mas com o passar do tempo o vinil pega cura, parece que ele acenta na lata, e parece pintura de verdade... Tenho um conhecido que tem um Buick 1953 e ele está com a pintura original porém desgastada pela idade avançada, ele não queria repintar o carro para manter a originalidade, porém ele iria usar o mesmo para trajetos de noivas, e ele envelopou com branco brilhoso, no começo era estranho, dava para perceber que foi envelopado e passa uma impressão ruim... com o passar do tempo agora já deve ter feito uns 4 meses, o carro pegou bem e parece pintura.
Alinhar os parachoques é o primeiro passo para "lenvantar" o monzão... colocar a tampa do bocal do tanque, e repintar essas rodas em um tom de prata bem claro e metalico, fica lindo... rodas pretas eu não gosto, dificilmente fica bem em algum carro, nem originais eu gosto... como as do vectra... as pratas são bem mais bonitas... Mantendo a linha de personalização, envelopar alguns detalhes com fibra de carbono também da um destaque bem legal, mas tudo isso deve ser feito com muita cautela para não virar alegoria carnavalhesca...
Boa sorte, seja bem vindo e bora levantar o monzão para desfilar bonito... abraços!
Alinhar os parachoques é o primeiro passo para "lenvantar" o monzão... colocar a tampa do bocal do tanque, e repintar essas rodas em um tom de prata bem claro e metalico, fica lindo... rodas pretas eu não gosto, dificilmente fica bem em algum carro, nem originais eu gosto... como as do vectra... as pratas são bem mais bonitas... Mantendo a linha de personalização, envelopar alguns detalhes com fibra de carbono também da um destaque bem legal, mas tudo isso deve ser feito com muita cautela para não virar alegoria carnavalhesca...
Boa sorte, seja bem vindo e bora levantar o monzão para desfilar bonito... abraços!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Bem vindo amigo. Na minha opinião o Monzão ta bem bonito nessa configuração. Só acho que ficaria mais dahora se vc envelopasse também as colunas. :smt023
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA