Muito Lindo seu Club Ricardo!!!
Está de parabéns, o carro está relamente
inteiro, bem alinhadão.
Como foi o seu acidente? tem algum tópico
com fotos?
Abraço! :smt023
Esse foi o acidente, ocasionado por falha no freio, apos retirar o monza da funilaria, eu troquei as pinças dianteiras, pastilhas e fluido do sistema todo...
Agora parece q ancora o monza quando freia, e no ato da batida,ele simplesmente ficou com o freio borrachudo...
Eu estava a mais ou menos 35 metros do carro da frente, a menos de 60 por hora, era pra ter parado, e sozinho no carro, com o tanque quase na reserva, ou seja, nun tinha peso extra...
Mas graças a Deus to com ele em plena forma, e espero que continue assim...
nossa amigo, é uma pena isso ter acontecido mas que bom que já recuperou, agora não tem nada pra fazer no monzão, ta lindo demais, alinhadão e uma pintura que é um espelho...show de bola...só acho que faltou umas fotos do interior hein?? abraços
Até tirei umas fotos do interior, mas minha internet está pessima hj, mas postarei sim as fotos...
Eu ainda nun estou satisfeito com a pintura, quero encerar ela, desde q arrumou a frente, foi polido e nd mais, quero deixar ela impecavel, e depois capa e garagem...
Quanto ao interior, ele estava com o estofamento original detonado, dai resolvi dar uma geral, como previ, nun encontrario o tecido original...
Pedi gentilmente ao tapeceiro, q procurasse algo mais proximo possivel do original, mas ele cagou e sentou em cima, desculpe a palavra, pois ele usou um tecido chumbo e preto...
Os bancos ficaram confortaveis, ficou exelente o trampo, mas o tecido me da desgosto de olhar...
E outro caso a parte, os forros de porta foram feitos em curvim, pois estavam precarios...
Colocarei fotos deles tbm, q por sinal ficaram mt bons...