Entendi, mas agora permita-me fazer uma observação quanto ao circuito. Fiquei aqui pensando no porquê ele não funcionou (fiz EXATAMENTE como você postou) e observei um problema aí.
Veja no circuito que eu proponho abaixo. A tensão a se variar/ajustar é a tensão que vai para o módulo, e portanto deve ser a tensão que vem do pino central do potenciômetro e não um dos laterais, como foi mostrado anteriormente. Num potenciômetro você fixa a tensão dos pinos das extremidades (um ao terra referencial, o outro à tensão que você quer alterar) e o pino do meio fornece justamente essa tensão rebaixada. Da forma como você tinha feito anteriormente, mesmo ao variar-se a posição do potenciômetro, ter-se-ia sempre a tensão do MAP na saída, fazendo com que o circuito não funcionasse da forma correta.
Sendo assim, tudo o que fiz foi trocar de posição os fios vermelho e azul, de forma que o fio que vai ao módulo seja o fio conectado ao pino central do potenciômetro. Amanhã vou testar dessa forma, acredito que agora sim vá funcionar.
Aqui o que você postou anteriormente. Veja porque o circuito não funciona corretamente dessa forma: