Partilho da sua opinião, Houve tempo em que a GM fazia belos carros, não andei no novo Cruze, mas este sim está bonito, só que o interior.. bem.. não é nada tão incrível quanto se esperava, meu pai teve em 2007 um prisma zero, que porcaria de carro, duro, barulhento, deu problemas de suspenção, enfim, vendeu em menos de um ano, pegou um siena Tetra zero também, nossa, que diferença, no comparativo, a GM tá perdendo feio pra FIAT em todos os quesitos, principalmente conforto e robustez, VW nem se fala terrível, painel batendo, suspensão dura que nem rocha, péssimo, alias, é a grande Sina da VW, pra mim, hoje quem manda no mercado dos populares é a FIAT, conseguem unir conforto com robustez, mas o sonho do carro zero é uma coisa meio ilusória na minha opinião. já tive uma palio economy 1.0 2011, não gostei, duro, lerdo, (mal acostumado com o monza heeh) com o dinheiro que paguei nela poderia muito bem ter comprado um Corolla Seg 2005 automático e estaria muito mais satisfeito e quem sabe estaria com ele até hoje, não que eu não esteja satisfeito com meu monzinha que só me dá alegrias, mas evoluir, todo mundo quer.gabri_hawk escreveu:Eu não gosto dessa nova "identidade visual" da GM . Eu acho o Cobalt ridículo , desproporcional , desengonçado. Essa nova frente da GM parece caminhão dos anos 30 sei lá !! Os agora aposentados Vectras não chegam a ser feios , mas os vectras antigos inclusive os europeus na primeira fase são muito, mas muito mais bonitos !Esse novo visual só caiu bem no Cruze . Adoro os Astras e as Zafiras . Detesto Meriva ou melhor dizendo : "Me-livra" como os taxistas amigos meus o chamam. Problema atras de problema ,pouquíssimo espaço dentro do capô os mecanicos sofrem ...
Novo Chevrolet Spin
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Chevrolet Spin
-
- Membro Class (Nível 5)
Ágile e Cobalt são até legais dependendo da parte que se olha (a frente deles é muito grande, se os faróis e a grade fossem menores ficaria muito mais harmônico). Agora esse Spin é horrendo, parece uma mistura de Ágile com Livina. E eu achava que nenhuma fábrica conseguiria fazer um carro mais estranho que o Clio Sedan, hoje em dia até acho ele jeitosinho em comparação com esses carros mais novos.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
entao é 2 heheheprjerry escreveu:Achei horrível, pelo menos pelas fotos, mas dificilmente vou mudar de ideia ao ver pessoalmente.
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
- Membro Classic (Nível 7)
Sabe o que é pior ? É saber que com uns US$ 15,000 se compra um Chrysler 300C usado nos USA, que o litro da da NOSSA gasolina é vendida a R$ 1,45 no Paraguai. A gasolina venezuelana é vendida a 7 centavos o litro !!! Aqui vejo mó galera se endividando até a morte pra comprar um milzinho e pagar R$ 800,00 reais pro governo de IPVA e pagar quase R$ 3,00 pelo litro da gasolina mais podre do mundo com 25% de Alcool :smt010 .Sei que fugi um pouco do tópico mais é só um desabafo . Abração aí amigo monzeiro ! :smt023Rventura escreveu:Partilho da sua opinião, Houve tempo em que a GM fazia belos carros, não andei no novo Cruze, mas este sim está bonito, só que o interior.. bem.. não é nada tão incrível quanto se esperava, meu pai teve em 2007 um prisma zero, que porcaria de carro, duro, barulhento, deu problemas de suspenção, enfim, vendeu em menos de um ano, pegou um siena Tetra zero também, nossa, que diferença, no comparativo, a GM tá perdendo feio pra FIAT em todos os quesitos, principalmente conforto e robustez, VW nem se fala terrível, painel batendo, suspensão dura que nem rocha, péssimo, alias, é a grande Sina da VW, pra mim, hoje quem manda no mercado dos populares é a FIAT, conseguem unir conforto com robustez, mas o sonho do carro zero é uma coisa meio ilusória na minha opinião. já tive uma palio economy 1.0 2011, não gostei, duro, lerdo, (mal acostumado com o monza heeh) com o dinheiro que paguei nela poderia muito bem ter comprado um Corolla Seg 2005 automático e estaria muito mais satisfeito e quem sabe estaria com ele até hoje, não que eu não esteja satisfeito com meu monzinha que só me dá alegrias, mas evoluir, todo mundo quer.gabri_hawk escreveu:Eu não gosto dessa nova "identidade visual" da GM . Eu acho o Cobalt ridículo , desproporcional , desengonçado. Essa nova frente da GM parece caminhão dos anos 30 sei lá !! Os agora aposentados Vectras não chegam a ser feios , mas os vectras antigos inclusive os europeus na primeira fase são muito, mas muito mais bonitos !Esse novo visual só caiu bem no Cruze . Adoro os Astras e as Zafiras . Detesto Meriva ou melhor dizendo : "Me-livra" como os taxistas amigos meus o chamam. Problema atras de problema ,pouquíssimo espaço dentro do capô os mecanicos sofrem ...

-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Painel de Cobalt! Bonito, e só!
Carro feio, desengonçado, mistura de nada com coisa nenhuma!!!!
Que saudade da época que a Chevrolet realmente ANDAVA NA FRENTE!!! Em tudo, design, tecnologia, conforto, acabamento, robustez...
Como disseram hj os carros da FIAT e da VW são muito mais bonitos visualmente tanto internamente qto externamente que os GM!
Por isso não troco meu Monza por esses carros novos, pelo menos o Monza, assim como o Opala e até o Chevette tem PERSONALIDADE, cada um tem seu estilo, hj todos tem a mesma frente, ridícula do Agile!
Carro feio, desengonçado, mistura de nada com coisa nenhuma!!!!
Que saudade da época que a Chevrolet realmente ANDAVA NA FRENTE!!! Em tudo, design, tecnologia, conforto, acabamento, robustez...
Como disseram hj os carros da FIAT e da VW são muito mais bonitos visualmente tanto internamente qto externamente que os GM!
Por isso não troco meu Monza por esses carros novos, pelo menos o Monza, assim como o Opala e até o Chevette tem PERSONALIDADE, cada um tem seu estilo, hj todos tem a mesma frente, ridícula do Agile!

Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
É meu amigo nós vivemos num circo e os palhaços somos nós mesmos, ahh se eu tivesse a oportunidade de morar fora, não perderia tempo.
Acompanho os videos do ADG da High Torque no youtube e lá o rapaz dono da oficina viaja sempre pros EUA e fala das picaretagens que fazem com a gente, nosso mercado automobilístico é 20 anos atrasado em termos de segurança. triste viver num lugar assim. Relançaram o Impala nos EUA, entrem no site e vão se assustar com o preço, não chega a $ 40.000,00, se fosse no brasil, seria na casa dos R$200.000,00 Sei que corrupção tem em todo o lugar, mas em todo lugar os políticos roubam de pouquinho em pouquinho, aqui, os políticos querem meter o mãozão em tudo.
Acompanho os videos do ADG da High Torque no youtube e lá o rapaz dono da oficina viaja sempre pros EUA e fala das picaretagens que fazem com a gente, nosso mercado automobilístico é 20 anos atrasado em termos de segurança. triste viver num lugar assim. Relançaram o Impala nos EUA, entrem no site e vão se assustar com o preço, não chega a $ 40.000,00, se fosse no brasil, seria na casa dos R$200.000,00 Sei que corrupção tem em todo o lugar, mas em todo lugar os políticos roubam de pouquinho em pouquinho, aqui, os políticos querem meter o mãozão em tudo.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Não precisa ir longe náo...Rventura escreveu:É meu amigo nós vivemos num circo e os palhaços somos nós mesmos, ahh se eu tivesse a oportunidade de morar fora, não perderia tempo.
No Peru, na Colombia e no Chile, se compra um Corolla zero por menos de 40 mil.... reais.
O que vc compra com 40 mil reais que seja no nivel de um Corolla zero aqui no Brasil???????
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88