Consumo do GNV absurdamente alto
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Consumo do GNV absurdamente alto
Tu mora aonde Ramom?
-
- Membro GL (Nível 2)
Fala ae Harryson!! td bem sim cara e com você???harrysonmonza escreveu:Fala Ramom,tudo bem? Olha só,vou te dar uma opinião e uma indicação. Se vc não entende o minimo de mecanica,vai ser difícil você conseguir resolver sozinho. Sou de Nova Iguaçu e moro em SP, se vc conhece bem Nova Iguaçu,vou te indicar uma pessoa séria e honesta e muito competente,o nome dele é Luiz Carlos e o outro é seu irmão. Conhece a rua do colégio Leopoldo fica ali entre a linha do tren e a via Ligth,próximo a praça Santos Dumont, vá até lá pra ver a parte da injeção.
Depois para o GNV ,ali naquele viaduto que atravessa a Dutra ,Próximo a ford tem um cara chamado Mauro ele instala GNV e tambem não vai te enrolar,pode acreditar.
Qualquer coisa que precisar me da um toque,eu conheço os ladrões,171 e pilantras dessa área . Fuja do Sallim pneus,kkkkkkkk
Cara morri de rir aqui com a ultima frase do seu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu moro em Cabuçu, na famosa estrada de madureira conhece???
Bom, a praça Santos Dumont eu conheço muito bem aquela área, porém entre a linha de trem, a via Light e a praça é um bom espaço para procurar, poderia me dar o endereço ou um ponto de referencia mais especifico??
E para a manutenção do GNV seria do em qual lado do viaduto, ali atrás da Ford ou do outro lado???
Muito obrigado pela indicação!!!
Agora sobre eu entender sobre mecânica eu estou entendendo um pouco justamente para não ser lesado por qualquer um que chega falando qualquer coisa...
Hoje eu dei uma ajustada na pressão da bomba de gasolina, pois pelo cheiro dos gases de combustão estava saindo um cheiro forte de gasolina acusando mistura rica, como eu não tenho o manômetro para medir a pressão não sei em quantos BAR esta agora mas só sei que o cheiro forte de gasolina acabou, fiz um ajuste também no redutor de pressão do GNV pois tem ali uma espécie de parafuso que regula a quantidade de gás que vai para a admissão do motor, fechei ele todo e fui abrindo até que o motor voltou a funcionar no GNV e observando pelo barulho do motor e rotação do mesmo em "ponto morto" ou em marcha lenta aparentemente o motor esta bem ajustado, acelerando muito bem tanto no GNV quanto na gasolina e com isso já andei bastante (Cerca de 10Km para testar) e ainda esta com as 4 bolinhas do emulador acesas, sai o carro estava com 200BAR e agora esta com 160BAR e em todo o percurso eu andei com 5 pessoas dentro do carro, contando comigo, e subindo varias ladeiras e infelizmente devido ao lugar maravilhosamente asfaltado (ironia) e com estrada lisa igual bum bum de neném (ironia) eu não consegui passar de 70Km/h mas já deu para sentir que o carro melhorou bastante!!!
O que vocês acham 40Bar por 10Km com o carro cheio e reduzindo varias vezes e varias ladeiras esta num bom consumo???
OBS: não andei os 10Km diretos, andei 5km e depois parei e quando o motor esfriou (cerca de 3hs depois) andei os outros 5Km de volta.
Monza GLS 2.0 EFI 93/94 Azul Strauss GAS/GNV 4p completo!!
Pintura= off
Lanternagem= off
Elétrica= off
Injeção= ok
Freios= ok
Mecânica= ok
Processo de restauração do Bichão (meu Monza)
viewtopic.php?f=43&t=24087&p=289296#p289296
Pintura= off
Lanternagem= off
Elétrica= off
Injeção= ok
Freios= ok
Mecânica= ok
Processo de restauração do Bichão (meu Monza)
viewtopic.php?f=43&t=24087&p=289296#p289296
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Essa medição tá muito imprecisa, teria que gastar ao menos um cilindro de GNV. Mesmo com esse uso pesado que citou, creio que ainda está bem alto o consumo, mas só dá pra ter certeza quando usar o cilindro todo.Ramon Neves escreveu: O que vocês acham 40Bar por 10Km com o carro cheio e reduzindo varias vezes e varias ladeiras esta num bom consumo???
OBS: não andei os 10Km diretos, andei 5km e depois parei e quando o motor esfriou (cerca de 3hs depois) andei os outros 5Km de volta.
-
- Membro SR (Nível 4)
Quando vc
vem de Mesquita passa em frente a praça Santos Dumont .e é obrigado a entrar a direita,ai tem um sinal(para os Paulista ,um farol) ao lado direito assim que passar o sinal(Farol) deve ser a segunda loja,essa é a de injeção eletrÔnica e carburador.
A do GNV, você vem para atravessar o viaduto em sentido a Ford, (assim que atravessar, pegue a direita, como se fosse pegar a Dutra novamente para Paracambi,) só pra vc entender, é logo na curva a direita da descida do viaduto,naquele pedacinho.
Outra coisa,estou com um jogo de bancos completo, na cor preta ,do Monza 1993 SL/e com encostos de cabeça e apoio do braço ,tudo em perfeito estado,quero R$ 450,00 se interessar ou souber de alguém ,esta na minha mãe no Jardim Pernambuco,descendo a Rua ALCIR BRASIL em frente a Concretex. Valeu? Boa sorte!
vem de Mesquita passa em frente a praça Santos Dumont .e é obrigado a entrar a direita,ai tem um sinal(para os Paulista ,um farol) ao lado direito assim que passar o sinal(Farol) deve ser a segunda loja,essa é a de injeção eletrÔnica e carburador.
A do GNV, você vem para atravessar o viaduto em sentido a Ford, (assim que atravessar, pegue a direita, como se fosse pegar a Dutra novamente para Paracambi,) só pra vc entender, é logo na curva a direita da descida do viaduto,naquele pedacinho.
Outra coisa,estou com um jogo de bancos completo, na cor preta ,do Monza 1993 SL/e com encostos de cabeça e apoio do braço ,tudo em perfeito estado,quero R$ 450,00 se interessar ou souber de alguém ,esta na minha mãe no Jardim Pernambuco,descendo a Rua ALCIR BRASIL em frente a Concretex. Valeu? Boa sorte!