Uhuu muleque, monzão bem cuidado ein, tem ate aquele antigo "pacote" de atualização frontal, kkkkk, muito bom mesmo, gostei não ficou made in bahia igual a muitos monzas na rua, essas rodas ficaram show mesmo, olha gosto muito de monza original, mas esse esta numa boa personalização, ah cara é bom ter um carro assim, que fica do geito que você gosta, parabens e coloca mais fotos ai, interior, frente, trazeira, motor, porta malas e o que mais tiver. bom demais.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
valew Fabio tambem gosto de monza originais , e me preocupo muito em nao deixar made is Bahia rsrsrs , sei que derrepente nao agrade a todos , más é como vc disse , um carro do jeito que gostamos, o sr é o maisesportivo da categoria , portanto na ''lógica'' o mais possivel de personalização . em breve vou colocar mais fotos . falow .
Olha cada um tem um gosto gosto de personalizaçao mais nada muito q descaracterize o carro seu monza hatch ta mais parecido com passat q monza as rodas sao muito bonitas, mas como disse e gosto e gosto mas parabens pelo carro
renatogduran escreveu:Olha cada um tem um gosto gosto de personalizaçao mais nada muito q descaracterize o carro seu monza hatch ta mais parecido com passat q monza as rodas sao muito bonitas, mas como disse e gosto e gosto mas parabens pelo carro
Bom, gosto é gosto, isso é uma verdade.
Mas nesse caso, esse Monza está usando um kit de época, que, se não me engano, é da Envemo (perdoem-me se estiver dizendo besteira quanto a marca). Particularmente eu prefiro o Monza com frente original, mas esse kit é ultra-raro e torna esse Monza EXTREMAMENTE raro!!!