Olha ai a foto da peça

Ele é encaixado no suporte lateral da carcaça. Serve para mantê-la centralizada e para que exerça a sua função corretamente, por que torto 'poderá' ficar dando passagem, enroscar.Ramon Neves escreveu:Só uma pequena pergunta, esse "bracinho" que esta amassado influi em alguma coisa??? ele segura em 2 suportes da carcaça da VT não é???
Olhe no rótulo da embalagem do aditivo. Nela consta a proporção a ser aplicada.Ramon Neves escreveu:Galera estava sem tempo para procurar pelos aditivos que vocês recomendaram, e nas poucas lojas que fui não os encontrei, achei um que o ADG o cara que faz vídeos de mecanica no YouTube falou que usa um tal de Paraflu da Petronas, ele é concentrado e gostaria de saber comprei 3 litros, gostaria de saber se coloco os 3 mesmo ele sendo concentrado???
E comprei também o aditivo para a limpeza do sistema o RAD CLEAN da Bardahl e a VT da MTE THOMSON de 92C°, o que vocês acharam, esse Paraflu é bom mesmo?? alguém já usou no Monza???