HATCH ARO ''18'' ENKEI

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
karacerto
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: HATCH ARO ''18'' ENKEI

Mensagem não lida por karacerto »

Olá amigos do fórum , desculpe ainda nao postar fotos com mais resolução , até o fim de semana vou tirar mais fotos , este ai é uma printo de um video que eu fiz , no celular, e nao é montagem nao , este carro é como se eu fosse segundo dono , éra de campinas e ficou muito tempo parado , esta com todas partes de lata originais , e a pintura esta +ou-60 % ainda original de fabrica , esta feio de pintura , e o teto solar dele que tinha quando peguei nao éra original de fabrica como alguns SR , ele tinha um teto karmanguia Websato , que o propietario da época colocou 3 meses depois de comprar o carro , possuo ele ainda , e o certificado de garantia que tem a data da instalação , más não encontrei peças de reposição , possuia vazamentos , aí resolví colocar este aí que é do omega eletrico , a frente tbem não é original do modelo , este é um SR mod. 1985/1986 , a frente comprei depois de comprar o carro , más no momento nem me dei conta da raridade que tinha encontrado , pois nao gosto dos farois originais , acho que iluminam pouco , e o interior nao esta completo , possui todos os bancos recaros e possui poucos rasgados , más estão bem sujos , e nao possuo os forros das 2 portas . quanto ao ARO ''18'' , coloquei e estava com suspensao de rosca , mas nem dá para andar com ele rebaixado ainda , vou ter que fazer algumas modificações como rebater paralamas , e diminuir off-set da roda .... substituir a suspensão ROSCA por AR , por enquanto ainda esta parecendo um jipe ... rs ... em breve posto fotos .
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Diego Paiva escreveu:Ninguém reparou no teto solar? A foto não parece real... tá mais pra montagem, mas pode ser uma foto de qualidade baixa que dê essa impressão... Se for real, é um modelo bem raro: SR+TETO SOLAR+Frente personalizada de época....

Abs.
Foi a primeira coisa que eu vi, junto com essa frente Envemo. Tinha outro SR aqui no fórum com essa frente, o que eu acho que deixa a cara do carro bem invocada, cara de bravo.

Muito bonito o SR, faltam apenas mais fotos.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »