kkkk... boa Luizão!luiz sle escreveu:Um Opala ou Monza com baixa km. hehehe
Eu faria minha coleção... compraria exatamente um Opala e um Monzão (Classic), ou um Passatão TS ou Pointer
kkkk... boa Luizão!luiz sle escreveu:Um Opala ou Monza com baixa km. hehehe
Se a GM tivesse a mesma mentalidade da década de 90, era esse carro que seria lançado no lugar dessa tranqueira da Spin... ela abandonou os projetos Opel, para desenvolver carros para "mercados emergentes".MonzaClub20EFICHZ escreveu:Vejam na internet a Zafira Tourer, isso sim era para ter sido lançado, não este horrível Spin.
oO eu tinha gostado da spin até... mas depois que eu vi essa Zafira Tourer fiqueiEvandro Monza SR escreveu:Se a GM tivesse a mesma mentalidade da década de 90, era esse carro que seria lançado no lugar dessa tranqueira da Spin... ela abandonou os projetos Opel, para desenvolver carros para "mercados emergentes".MonzaClub20EFICHZ escreveu:Vejam na internet a Zafira Tourer, isso sim era para ter sido lançado, não este horrível Spin.
Fico curioso para saber se os executivos de Marketing da GM realmente querem escutar os clientes.
Diegão, vamos dar um crédito para o Soni ???? Bonitin... o sedan tem uma traseira meio esquisita, mas o conjunto passa. O hatch achei bem bonito também.Diego Paiva escreveu:Da GM só escapa o cruze, mabilu... e a S10 que é quase a copia da hilux. O resto é feio de doer... Com a chegada do cruze e a nova s10, pensei que a Gm fosse tomar jeito, mas me enganei.