De quem é a responsabilidade?

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
jose luis
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: De quem é a responsabilidade?

Mensagem não lida por jose luis »

Amigo verifique o preço do bloco na Accyoli,em outro topico recente nosso amigo cotou em 2.260.00,otimo preço nao sei se tem esta loja em sua cidade,entre no site deles e consulte,boa sorte :smt023
henry_
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por henry_ »

o minimo que o cara deveria fazer é nao cobrar a mão de obra, mas se ele está cobrando leve em outro mecanico, peça para fazer um orçamento e ver se pode ser problema da possivel montagem do mecanico anterior, caso positivo peça um laudo ou vá em algum lugar que faça laudo, faça o serviço e processa o mecanico.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Fala Randor tudo bem?

Sobre o seu caso com o mecanico, nao queria colocar a culpa totalmente nele mais pelo que vc postou acima se ele tivesse visto o problema ante ou ate mesmo durante essa manutenção ele teria que ter informado a você, mais depende muito de onde é esta trinca pois ele pode nao ter visto anteriormente, e nao tem essa de ante nao tava assim e agora ta, pois pode sim anteriormente ter o problema porem so nao estava misturando a agua no oleo. Pois desgaste de peça sao naturais principalmente em carros como so nossos.

Ja na questao do bloco, te aconcelho a procurar uma autorizada a GM e cotar o valor do bloco (N20XF FlexPower 2.0) esse bloco é do vectra, o rafaelo me indicou pois estou cotando para fazer o meu motor tambem, aqui em São Paulo eu achei poir R$ 2.199,00 lembrando que é o bloco parcial ja vem com virabrequim, pistao e etc...

ABRAÇÃO
Randor
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Randor »

Ja olhei na Accioly e o motor parcial em questão ja está esgotado, sem previsão de novo lote... Acabei de adquirir o bloco novo GM astra, vectra (tropical peças) sem pistões, virabrequim, etc... Meu motor antigo éra std, já mandei o virabrequim para a retífica, irei trocar anéis de segmento e os casquilhos móvel e fixo além da bomba dagua, as bielas e os pistões estão com a aparência boa, nenhuma avaria. Na opinião de vocês, a mais alguma coisa que devo fazer? A grana ta meio curta...rs. Grato!! Há na hora de montar o casquilho móvel, tem algum macete? estive na oficina e notei que havia algumas marcas neste casquilho, elas devem ser montadas em alguma ordem?
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Randor escreveu:Ja olhei na Accioly e o motor parcial em questão ja está esgotado, sem previsão de novo lote... Acabei de adquirir o bloco novo GM astra, vectra (tropical peças) sem pistões, virabrequim, etc... Meu motor antigo éra std, já mandei o virabrequim para a retífica, irei trocar anéis de segmento e os casquilhos móvel e fixo além da bomba dagua, as bielas e os pistões estão com a aparência boa, nenhuma avaria. Na opinião de vocês, a mais alguma coisa que devo fazer? A grana ta meio curta...rs. Grato!! Há na hora de montar o casquilho móvel, tem algum macete? estive na oficina e notei que havia algumas marcas neste casquilho, elas devem ser montadas em alguma ordem?
Cara, acho que trocou 6 por meia-dúzia. O motor parcial novo era justamente já vir montado e balanceado. Agora comprar um bloco novo STD pra montar peças retificadas é o mesmo que o bloco antigo, não vai ser garantido que vai ficar 100% balanceado como o de fábrica.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder