Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Vou reformar completo ( com fotos )

Mensagem não lida por Eugean »

jesuino b ferreira escreveu:
Galera me desculpe a posicao de algumas fotos, mais eu tentei girar de qualquer geito, salvava porem voltava do mesmo geito.
Vlwww
quando for girar,transfere as fotos para o computador,no PC elas giram e salvam.
no cartao de memoria ele gira mas volta a ficar do mesmo jeito :smt023

mas o monzao ficou lindo demais amigo.
show de bola sua reforma,um abraço :smt024

Opa eae blz, na verdade no pc esta correto, porem o site de hospedagem da imagem que nao consegue virar e salvar, mesmo selecionado para girar, vlw pela força
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Evandro Monza SR escreveu:hmmmmm... bonitáo o Monzao hein? Bela reforma... muito bonito mesmo.

Cara, só um pitaco... esses tapetes de chão de coletivo náo combinam com a beleza e a classe de seu Monzao!

Eae evandro blz, kkkkkkkkkk concerteza aqueles tapetes sao uma ..., eu ja comprei os pretos de borracha, aqueles eu coloquei so para nao entrar com o pe molhado, para manobrar quando lava, nao recomendo esses tapetes a ninguem pois alem de ficarem feios, com eles dentro do carro a seguranca fica comprometida pois sao muito lisos e espelhados, ate mais.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Marchiori escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:Marchiori, eu tinha percebido isso. Mas vou te falar: como o carro é prata e as forrações são cinza, ficou legal hein?
Realmente, ficaram boas. O meu espanto é por "caber" no tubarão, pensei que isso fosse impossível. :lol:

cabe certinho, esse que eu usei é de um classic, nao sei se os do sle mais antigos tambem servem, se a porta do sle e classic forem iguais cabera sim, vou postar umas fotos do que foi feito para encaixar.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Realmente, ficaram boas. O meu espanto é por "caber" no tubarão, pensei que isso fosse impossível. :lol:[/quote]
E é, fixações todas diferentes. Ou ele trocou as portas pelas do caixote ou adaptou as portas para receberem os forros.

Ficou bonitão, gostei.[/quote]

Luis as fixacoes sao iguais, a unica diferenca que a nossa GM fez foi soldar apoios em lata para a fixacao dos falantes e puxadores no tubarao, estou postando as fotos do que foi feito, da uma olhada, o contra é que se eu for colocar de novo o forro do monza tubarao, terei que soldar novamente essa pessas, mas nao pretendo achei o do monza antigo, muito melhor, e de facil manutencao e reformar, nao da dor de cabeca, fui ver para reformar os do tubarao, mas o servico por mais que seja bem feito nao dura muito, entao fiquei com esses mesmos.

Imagem

Imagem
Ate mais, qualquer duvida so perguntar
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Evandro Monza SR escreveu:Marchiori, eu tinha percebido isso. Mas vou te falar: como o carro é prata e as forrações são cinza, ficou legal hein?
evandro venho acompanhando a reforma do monzinha, e aqueles bancos ficoi massa, onde e o endereco daquela empresa, a hora que for refomar os meus, eu dou um pulo la, parabens pela reforma, vlw
Luciane
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Luciane »

Impressionante como uma pintura transforma um carro. Ficou perfeito! Parabéns pelo trampo...

Abraço - Henrique
Monza Prata Lunar
Básico, Insulfilm, Alarme
Rodas 15"GSi
Escapamento semi-esportivo
110cv 17,3kgf.m

Fotos: viewtopic.php?f=33&t=22908&p=273366#p273366
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Surfin »

Marchiori escreveu:Só eu que percebi que o tubarão dele ta usando forro de porta do caixote?
No mais, meus parabéns pela reforma!

Abraço :smt023
Eu já pensei em fazer isso, e mais de uma vez! :lol:
Acho os forros antigos MUITO mais resistentes que os novos, como o painel e os bancos (menos os encostos de cabeça) são os mesmos do antigo, acho que continua combinando.
Agora vi na prática e se/quando precisar mexer nos meus, vou mandar os forros de um Classic 90 no lugar e já era, nunca mais incomoda! :smt023

Impressão minha ou parece que vai ficar sem o emblema na frente? parece que o rebaixo de onde vai o emblema foi removido, ou é por causa do angulo da foto?

Parabéns Eugean! ta muito bonito o carro!
Monza: SL/E 1993
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Eae Surfin blz, o emblema foi removido mesmo, a unica coisa que vou colocar vai ser a gravatinha da GM na traseira mas vou por uma das mais novas, depois umas rodas 17 do vectra elite reformar o interior, e por final colocar o painel digital do alexandre islas aquele com fundo azul e numero branco, vai ficar legal e é como eu quero que fique, vlw abracos
Responder