GM BRASIL DESATUALIZADA...
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: GM BRASIL DESATUALIZADA...
eu não vou comprar o novo mas se lançasse seria bom pois o vectra velho desvarorizaria mais e eu poderia compra-lo hehehehehehhe
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mas o povo brasileiro n tem essa mentalidade.... o povo quer é se mostrar de carro novo, mesmo que n tenha o que comer em casa....Marcell 500 EF escreveu:Aqui no brasil, a maioria não é carro de alto padrão e sim carro popular. Fora, os carros de luxo, ou semi-luxo são muito mais vendidos, então porque eles vão gastar tando lançando todo ano uma linha nova se para eles isso implica e mais custo e menor retorno?? Porque lançar um carro novo todos os anos se eles podem segurar por uns dois ou três anos??? Acho o fim da picada, mas para nós não faz diferença. Me diga, vai sair o vectra novo, tu vai comprar um???? Tem poder aquisitivo de todos os anos trocar de carro por um novo modelo??
Se esse vectra novo saisse aqui, pode ter certeza que venderia, venderia bem....
Pra vc ter noção, uma hilux SRV nova, custa 120 mil reais... aqui no ceará(estado pobre, diga-se de passagem) tem fila de espera!!! Mais de 200 pessoas na fila pra compra esse carro!!!!!
Sabe quais são as condições de pagamento? Financiamento em 100 meses

Ai alguns meses depois num consegue pagar as prestações.... e acaba perdendo o carro... isso é a coisa mais comum nos dias de hj...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
dai agente ve esses a3 batidos ou vendidos como Pt por nao ter dinheiro paraarrumar o carro. normal.Diego Paiva escreveu:Mas o povo brasileiro n tem essa mentalidade.... o povo quer é se mostrar de carro novo, mesmo que n tenha o que comer em casa....Marcell 500 EF escreveu:Aqui no brasil, a maioria não é carro de alto padrão e sim carro popular. Fora, os carros de luxo, ou semi-luxo são muito mais vendidos, então porque eles vão gastar tando lançando todo ano uma linha nova se para eles isso implica e mais custo e menor retorno?? Porque lançar um carro novo todos os anos se eles podem segurar por uns dois ou três anos??? Acho o fim da picada, mas para nós não faz diferença. Me diga, vai sair o vectra novo, tu vai comprar um???? Tem poder aquisitivo de todos os anos trocar de carro por um novo modelo??
Se esse vectra novo saisse aqui, pode ter certeza que venderia, venderia bem....
Pra vc ter noção, uma hilux SRV nova, custa 120 mil reais... aqui no ceará(estado pobre, diga-se de passagem) tem fila de espera!!! Mais de 200 pessoas na fila pra compra esse carro!!!!!
Sabe quais são as condições de pagamento? Financiamento em 100 meseso cara paga quase 2.000 por mes de prestação... as vezes deixa de comer, pra andar de carro importado do ano
![]()
Ai alguns meses depois num consegue pagar as prestações.... e acaba perdendo o carro... isso é a coisa mais comum nos dias de hj...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Quem derá que um Si custasse só isso... A um tempo teve uma mega promoção que tava a R$90.500... O preço normal é R$100.000.Rosberg escreveu:Eu acho que a questão de no Brasil não sai carros modernos na linha GM, como sai na Europa, é a questão de preço. Um Civic SI aqui custa R$80.000,00 (se não me engano), enquanto nos EUA você compra o mesmo carro por R$40.000,00.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mas o povo brasileiro n tem essa mentalidade.... o povo quer é se mostrar de carro novo, mesmo que n tenha o que comer em casa....
o cara paga quase 2.000 por mes de prestação... as vezes deixa de comer, pra andar de carro importado do ano
Ai alguns meses depois num consegue pagar as prestações.... e acaba perdendo o carro... isso é a coisa mais comum nos dias de hj...[/quote]
isso que o diego falou eh a pura verdade.
se voces passassem um fim de semana aqui em fortaleza vcs iam ver..
cara, eh tanto carrao alto.
hilux srv e sw4 tem milhares. ate a policia..
pajero sport e l200 tem mto, mto tbm.

Ai alguns meses depois num consegue pagar as prestações.... e acaba perdendo o carro... isso é a coisa mais comum nos dias de hj...[/quote]
isso que o diego falou eh a pura verdade.
se voces passassem um fim de semana aqui em fortaleza vcs iam ver..
cara, eh tanto carrao alto.
hilux srv e sw4 tem milhares. ate a policia..
pajero sport e l200 tem mto, mto tbm.
-
- Membro GLS (Nível 6)
se depender do governo vai vender bem pois só tem omega australiano aqui em brasilia...
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro