O Arte Visual quer mostrar que é Monzeiro da forma que pode. Creio que se ele pudesse compraria o adesivo através do Administrador, isso vale para muitas outros. Isso prejudica a própria credibilidade do fórum Eu não compro o adesivo porque o processo é demorado e não se sabe quando chega o produto.
Se o processo fosse mais organizado muito mais adesivos seriam vendidos.
Adesivo (MONZEIROS.COM) onde eu encontro pelo amor de DEUS!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Adesivo (MONZEIROS.COM) onde eu encontro pelo amor de DE
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A venda de adesivos está temporariamente paralisada.
Assim que houver novidades, podem ter certeza que existirá um tópico sobre os adesivos. :smt023
Assim que houver novidades, podem ter certeza que existirá um tópico sobre os adesivos. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Boa Tarde Pessoal.Paulinha escreveu:O Arte Visual quer mostrar que é Monzeiro da forma que pode. Creio que se ele pudesse compraria o adesivo através do Administrador, isso vale para muitas outros. Isso prejudica a própria credibilidade do fórum Eu não compro o adesivo porque o processo é demorado e não se sabe quando chega o produto.
Se o processo fosse mais organizado muito mais adesivos seriam vendidos.
Primeiramente eu já tinha adquirido outros adesivos dos monzeiros.com, os adesivos da lateral eu precisei mandar fazer pois os originais é muito caro e pequenos, pois são usados apenas na tampa traseira das pick-up corsas e de outros modelos de caminhonetes, quanto ao adesivo do vidro traseiro é relacionado à outro Clube, na qual também faço parte, comprei o adesivo original mas achei ele pequeno, então resolvi levar nesta gráfica e pedi para ampliar o adesivo, ele escaneou o original e tirou a parte interna do adesivo, ficando apenas o contorno do Monza, e colocou o nome do clube embaixo, eu não estou incentivando ninguém a falsificar nada, eu apenas queria um adesivo exclusivo para diferenciar dos outros, e quanto aos adesivos dos monzeiros eu comprei eles e coloquei no carro sem fazer nenhuma alteração, como agora não está tendo mais como comprar, eu apenas estava querendo ajudar os monzeiros que gostariam muito de ter um adesivo igual, pois eu mesmo iria mandar fazer uma cópia do original, nada de fazer alteração somente caso alguém pedisse. Tanto que tem outros tópicos onde o pessoal reproduz adesivos antigos que não encontram mais, seria o mesmo serviço.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
Olá...
Tbm estou atraz do adesivo, quando alguem consegui da um grito ai...
Tbm estou atraz do adesivo, quando alguem consegui da um grito ai...
Monza sl/e 1990, vidros,travas,espelhos elétricos
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Pessoal, o Alex não esta mais vendendo os adesivos, mas ele disponibilizou a arte aki no forum,
assim quem se interessar basta baixar o arquivo e levar em uma grafica....
viewtopic.php?f=12&t=24780&p=304183#p303206
Abs :smt023
assim quem se interessar basta baixar o arquivo e levar em uma grafica....

viewtopic.php?f=12&t=24780&p=304183#p303206
Abs :smt023
Elton Fernando
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...
Monza Classic SE 1991
Monza: Só tendo um para entender...