porque ser assim...meio louco???
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: porque ser assim...meio louco???
Bom, eu me classifico com louco inteiro, nao como meio louco. Gosto de carros dos anos 80 em geral, e em especial, do Monza, porque tenho uma ligacao sentimental e psicologica com o carro...kkkk...
Mas realmente gastar muito dinheiro e tempo com um Monza (ou qquer outro dos anos 80) é menos compreensível ainda pela maioria das pessoas. Ainda as pessoas acham "normal" investir muito em carros dos anos 70 pra baixo. Mas até a percepção das pessoas "normais" não é racional, porque elas admitem gastar milhares de reais restaurando um Maverick 79 (modelo LDO, por exemplo), e te condenariam de fazer isso num Monza 82, num Gol 80, num Del Rey 82, sendo que a diferenca entre os modelos seria de menos de 3 anos, em média.
Então, fodda-se... curto o Monza, falo da minha paixão pelo meu "antigo" para gente de tudo quanto é nível... e pensem o que pensarem, continuo curtindo a minha paixão... :smt030
Mas realmente gastar muito dinheiro e tempo com um Monza (ou qquer outro dos anos 80) é menos compreensível ainda pela maioria das pessoas. Ainda as pessoas acham "normal" investir muito em carros dos anos 70 pra baixo. Mas até a percepção das pessoas "normais" não é racional, porque elas admitem gastar milhares de reais restaurando um Maverick 79 (modelo LDO, por exemplo), e te condenariam de fazer isso num Monza 82, num Gol 80, num Del Rey 82, sendo que a diferenca entre os modelos seria de menos de 3 anos, em média.
Então, fodda-se... curto o Monza, falo da minha paixão pelo meu "antigo" para gente de tudo quanto é nível... e pensem o que pensarem, continuo curtindo a minha paixão... :smt030
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Por que ser assim...meio louco??? Sei la entende..ate parece que nao sei..
-
- Membro SL (Nível 1)
REVIVENDO O TOPICO NAO TINHA VISTO SOMOS LOUCOS POR GASTAR NUM CARRO VELHHO `PARA OS OUTROS MAS GASTAMOS E ESSA ESTORIA DE COLECIONADOR É FURADA COLECIONADOR NAO GOSTA DE CARRO GOSTA DO VALOR QUE ELE TEM , QUEM SABE NO FUTURO O MONZA VIRA PEÇA DE COLECIONADOR MESMO MAS VAI SER PORQUE VAI VALER MUITA GRANA NAO PELO CARRO
-
- Membro Class (Nível 5)
Se ta loco meu monza 92 4p completo vale mais que um palio por exemplo
PALIO 1.5 1996 PRETA GASOLINA 4P 8.900,00
PALIO ED 1.0 1998 BEGE GASOLINA 4P 9.900,00
Não troco meu monza de jeito nenhum hehehehehe
PALIO 1.5 1996 PRETA GASOLINA 4P 8.900,00
PALIO ED 1.0 1998 BEGE GASOLINA 4P 9.900,00
Não troco meu monza de jeito nenhum hehehehehe
Quem tem monza tem tudo

-
- Membro GL (Nível 2)
danilo-sn escreveu:o duroé achar um onza q presta eu msm só achava porcaria, só um q eu tinha achado muito bonito barato e de senhor 2º dono mas nao deu pra eu ficar com ele, depois desse q perdi, eu só achava porcaria de monzas por ai ou o q sobrou deles né, depois apareceu uns 2 aki q nao tava tao bonito qto o q perdi e os caras queriam 14 mil ve c pode uma coisa dessa capaz msm de eu pagar esse preço em um carro q nao tem nem sonda lambda e q nao anda na subida...diego
e tbm aki onde moro kadett nao é ruim de venda, qdo eu tava procurando o meu qdo eu achava um e ligava pro cara pra perguntar todos ja falavam q tava vendido ja eu perdi um monte d ekadett talvez ate outro mais bonito q esse meu ainda.
e eu sinceramente depois desse carro nao quero mais monza pra mim nao, depois desse só ce for astra ou vectra, mas monza.................
abs.
tu ta no forum errado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Carlos, permita-me discordar de você.Carlos A escreveu:REVIVENDO O TOPICO NAO TINHA VISTO SOMOS LOUCOS POR GASTAR NUM CARRO VELHHO `PARA OS OUTROS MAS GASTAMOS E ESSA ESTORIA DE COLECIONADOR É FURADA COLECIONADOR NAO GOSTA DE CARRO GOSTA DO VALOR QUE ELE TEM , QUEM SABE NO FUTURO O MONZA VIRA PEÇA DE COLECIONADOR MESMO MAS VAI SER PORQUE VAI VALER MUITA GRANA NAO PELO CARRO
Quem tem dinheiro e é investidor não investe em algo incerto.
Colocar dinheiro em um Monza esperando que ele vire um carro colecionável é totalmente loucura, o equivalente a jogar numa roleta. Eu conheço gente que investiu 10x o valor que pagou num Monza. Vc acha que mesmo que o Monza vire um carro altamente colecionável, ele vai recuperar isso?
Eu fiz um S/R 88 de cabo a rabo, e quando o vendi, troquei dinheiro, 6 por meia dúzia, só para ter o prazer de fazer outro Monza.
Então, não acredito que as pessoas dedicadas a recuperar, restaurar ou reformar seus Monzas estejam esperando retorno financeiro. Economicamente não faz sentido.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
cncordo com o evandroEvandro Monza SR escreveu:Carlos, permita-me discordar de você.Carlos A escreveu:REVIVENDO O TOPICO NAO TINHA VISTO SOMOS LOUCOS POR GASTAR NUM CARRO VELHHO `PARA OS OUTROS MAS GASTAMOS E ESSA ESTORIA DE COLECIONADOR É FURADA COLECIONADOR NAO GOSTA DE CARRO GOSTA DO VALOR QUE ELE TEM , QUEM SABE NO FUTURO O MONZA VIRA PEÇA DE COLECIONADOR MESMO MAS VAI SER PORQUE VAI VALER MUITA GRANA NAO PELO CARRO
Quem tem dinheiro e é investidor não investe em algo incerto.
Colocar dinheiro em um Monza esperando que ele vire um carro colecionável é totalmente loucura, o equivalente a jogar numa roleta. Eu conheço gente que investiu 10x o valor que pagou num Monza. Vc acha que mesmo que o Monza vire um carro altamente colecionável, ele vai recuperar isso?
Eu fiz um S/R 88 de cabo a rabo, e quando o vendi, troquei dinheiro, 6 por meia dúzia, só para ter o prazer de fazer outro Monza.
Então, não acredito que as pessoas dedicadas a recuperar, restaurar ou reformar seus Monzas estejam esperando retorno financeiro. Economicamente não faz sentido.
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
MEIO louco??? :smt110 e quanto aos marinheiros de primeira viagem que compram um monza de um proprietário cupim de carro
, o monzinha deplorável, e investem até guardando notas fiscais do que foi feito pelo carro
, e mesmo assim é inviavel uma restauraçao ou reforma, e o cara ta la em fds sempre pensando em melhorar ou consertar algumas coisas..(meu caso) :smt005