MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
enildo passos jr
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Mensagem não lida por enildo passos jr »

Belíssimo. Ainda rodando com os pneus originais, salvei todas as imagens em meu computador!
Poucos tem o que muitos desejam
Fotos do meu monza atualizadas
https://plus.google.com/photos/10803417 ... 1051764849
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por alexandreb »

marcio cardoso escreveu:Simplismente lindo, essas rodas do GLS são muito bonitas, gosto demais desse modelo de rodas.
valeu !
se eu não estou enganado essas rodas vinha tambem nos kadetts gsi né ??
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Nelson osorio escreveu:Cara,...parabens pelo carro. Belas fotos.... Um dos monzas mais integros que já vi.

17 000 tá acima do mercado, mas seu carro a conservação dele tmb tá acima do que vemos por ai... è um ACHADO. vale cada centavo pago!!

40000 Km rodados, é original isso neh?! Ta compativel sim a kilometragem.

Um abraço!
é o km conforme as notas fiscais parece ser original ...mas vai saber né :) pois monza quando chega nos 100mil zera né !!!
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Diego Paiva escreveu:Não tem muito o que falar.... ZERADO demais ;) Parabéns! Uma das cores mais bonitas da linha monza.... somado a uma das rodas mais bonitas da linha monza = a dos monzas mais bonitos que já vi.

Abs.
:smt023 valeu hem ....
a unica coisa que a gm poderia ter colocado na linha monza , seria um teto solar como vc está fazendo .ai seria show em ....tem previsão quando o seu fica pronto ? o teto caiu igual uma luva !
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

enildo passos jr escreveu:Belíssimo. Ainda rodando com os pneus originais, salvei todas as imagens em meu computador!
opa blz ..
os dois peneus treseiros ainda são originais ...está todo rachado ....
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Boa noite Alexandre!

Fiquei impressionado quando vi as fotos do seu Monza, nesses 5 anos que frequento esse fórum, pode ter certeza que seu carro esta na lista dos mais bonitos e conservados daqui.
Falando do preço, pode ter certeza que não saiu caro este valor, pois se você parar e pensar nas opções que você tem na internet e seus respectivos valores, comprar um e tentar deixar assim como o seu, com certeza passaria dos R$ 17.000,00 fácil fácil.

Tenho planos de no futuro adquirir outro Monza, gostaria muito de dar a sorte de achar um Monza conservado assim como o seu.

Gostaria muito de ver esse Monza no encontro aqui em SP dia 9 de Dezembro, Evento de comemoração aos 30 anos de lançamento do Monza.

Parabéns pela Relíquia!!!

Abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
xnd07
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por xnd07 »

Nao tive a sorte de achar um monza desse aqui em goiania e nem em brasilia pra comprar; na epoca em que procurei meu primeiro carro, isso ha quase tres anos. confesso que estou babando olha que comprei um monza gls 94/94 por doze mil em otimo estado de conservaçao com 119 km originais pretendo logo por algumas fotos dele aqui no forum o problema e que nao sou bom com computadores ! cuide bem desse objeto de desejo de muitos jovens da decada de 90 ! parabens !
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Cesinha escreveu:Boa noite Alexandre!

Fiquei impressionado quando vi as fotos do seu Monza, nesses 5 anos que frequento esse fórum, pode ter certeza que seu carro esta na lista dos mais bonitos e conservados daqui.
Falando do preço, pode ter certeza que não saiu caro este valor, pois se você parar e pensar nas opções que você tem na internet e seus respectivos valores, comprar um e tentar deixar assim como o seu, com certeza passaria dos R$ 17.000,00 fácil fácil.

Tenho planos de no futuro adquirir outro Monza, gostaria muito de dar a sorte de achar um Monza conservado assim como o seu.

Gostaria muito de ver esse Monza no encontro aqui em SP dia 9 de Dezembro, Evento de comemoração aos 30 anos de lançamento do Monza.

Parabéns pela Relíquia!!!

Abraços!
:smt023 Obrigado Cesinha ...
vou fazer um esforço para ir sim .....
e já te digo aqui em campinas tem um amigo meu que tem um igual está com 58 mil km o carro é zero ..
já disse para ele fazer parte do clube mas ele é meio mala ....aqui em campinas acha ainda monza bala !!!
Responder