MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
Belíssimo. Ainda rodando com os pneus originais, salvei todas as imagens em meu computador!
Poucos tem o que muitos desejam
Fotos do meu monza atualizadas
https://plus.google.com/photos/10803417 ... 1051764849
Fotos do meu monza atualizadas
https://plus.google.com/photos/10803417 ... 1051764849
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
valeu !marcio cardoso escreveu:Simplismente lindo, essas rodas do GLS são muito bonitas, gosto demais desse modelo de rodas.
se eu não estou enganado essas rodas vinha tambem nos kadetts gsi né ??
-
- Membro GL (Nível 2)
é o km conforme as notas fiscais parece ser original ...mas vai saber néNelson osorio escreveu:Cara,...parabens pelo carro. Belas fotos.... Um dos monzas mais integros que já vi.
17 000 tá acima do mercado, mas seu carro a conservação dele tmb tá acima do que vemos por ai... è um ACHADO. vale cada centavo pago!!
40000 Km rodados, é original isso neh?! Ta compativel sim a kilometragem.
Um abraço!

-
- Membro GL (Nível 2)
:smt023 valeu hem ....Diego Paiva escreveu:Não tem muito o que falar.... ZERADO demaisParabéns! Uma das cores mais bonitas da linha monza.... somado a uma das rodas mais bonitas da linha monza = a dos monzas mais bonitos que já vi.
Abs.
a unica coisa que a gm poderia ter colocado na linha monza , seria um teto solar como vc está fazendo .ai seria show em ....tem previsão quando o seu fica pronto ? o teto caiu igual uma luva !
-
- Membro GL (Nível 2)
opa blz ..enildo passos jr escreveu:Belíssimo. Ainda rodando com os pneus originais, salvei todas as imagens em meu computador!
os dois peneus treseiros ainda são originais ...está todo rachado ....
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Boa noite Alexandre!
Fiquei impressionado quando vi as fotos do seu Monza, nesses 5 anos que frequento esse fórum, pode ter certeza que seu carro esta na lista dos mais bonitos e conservados daqui.
Falando do preço, pode ter certeza que não saiu caro este valor, pois se você parar e pensar nas opções que você tem na internet e seus respectivos valores, comprar um e tentar deixar assim como o seu, com certeza passaria dos R$ 17.000,00 fácil fácil.
Tenho planos de no futuro adquirir outro Monza, gostaria muito de dar a sorte de achar um Monza conservado assim como o seu.
Gostaria muito de ver esse Monza no encontro aqui em SP dia 9 de Dezembro, Evento de comemoração aos 30 anos de lançamento do Monza.
Parabéns pela Relíquia!!!
Abraços!
Fiquei impressionado quando vi as fotos do seu Monza, nesses 5 anos que frequento esse fórum, pode ter certeza que seu carro esta na lista dos mais bonitos e conservados daqui.
Falando do preço, pode ter certeza que não saiu caro este valor, pois se você parar e pensar nas opções que você tem na internet e seus respectivos valores, comprar um e tentar deixar assim como o seu, com certeza passaria dos R$ 17.000,00 fácil fácil.
Tenho planos de no futuro adquirir outro Monza, gostaria muito de dar a sorte de achar um Monza conservado assim como o seu.
Gostaria muito de ver esse Monza no encontro aqui em SP dia 9 de Dezembro, Evento de comemoração aos 30 anos de lançamento do Monza.
Abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
- Membro SL (Nível 1)
Nao tive a sorte de achar um monza desse aqui em goiania e nem em brasilia pra comprar; na epoca em que procurei meu primeiro carro, isso ha quase tres anos. confesso que estou babando olha que comprei um monza gls 94/94 por doze mil em otimo estado de conservaçao com 119 km originais pretendo logo por algumas fotos dele aqui no forum o problema e que nao sou bom com computadores ! cuide bem desse objeto de desejo de muitos jovens da decada de 90 ! parabens !
-
- Membro GL (Nível 2)
:smt023 Obrigado Cesinha ...Cesinha escreveu:Boa noite Alexandre!
Abraços!
vou fazer um esforço para ir sim .....
e já te digo aqui em campinas tem um amigo meu que tem um igual está com 58 mil km o carro é zero ..
já disse para ele fazer parte do clube mas ele é meio mala ....aqui em campinas acha ainda monza bala !!!