Restaurando aos poucos.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Humberto Richard
Obrigado rapaz.
Bem ainda ñ tive tempo de ir na tal loja que citei e ver se encontro o acabamento mas acho que amanha consigo um tempinho pra passar por la.

Luiz
Como disse Luiz, se eu ñ encontrar na tal loja aqui o jeito é comprar na net ou combinar com alguém pra despachar pra mim :smt023

eduardo_saura
Putz pano gelado...deve ter sido uma barra ficar pondo pano gelado na bobina hein.

Bem ja resolvi o problema, velas novas, cabos novos e bobina nova.Logo posto fotos...só ficou faltando a tampa e o rotor bosch mas sabado vou providenciar.

gleidson
Obrigado meu amigo, rapaz cofesso que ñ imaginava que ia ficar tão bom o visual com as rodas originais e pneus novos na medida de fabrica, enfim, estou adorando o conjunto.

Sobre a iluminação. Foi o que pensei tbm, a questão de estarem focados ao centro, vou mandar regular em outro lugar pq ñ confiei no ultimo que levei.

Bem Gleidson, as buchinhas ja foram pedidas, comprei na Viva autopeças e me sairam a 24 reais com frete, o "filete" como ja disse ainda ñ olhei na loja que citei aqui na cidade.

O painel que vc se refere é onde vai os parafusos de fixação dos farois? caso sim, aparentemente estão intactos ja a parte debaixo onde se coloca as tais buchinhas aparentemente fizeram uma recuperação meia boca no lado esquerdo.

Sabado vou na capital comprar o jogo de bancos do monza 94 a 96, o que eu encontrar e montar no lugar dos meus que estão péssimos, então mais pra frente mando personali-los a meu gosto. Ia reformar os originais mas ñ vai compensar.
Abraços
Editado pela última vez por WizardMaster em 16 Nov 2012, 13:06, em um total de 1 vez.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Atualizando.

Comprei parte das peças de ignição novas, tudo Bosch, sabado vou providenciar a tampa do distribuidor e rotor ambos Bosch.

Comprei tbm um par de palhetas 20" dyna slim blade, estava a tempos querendo comprar este modelo e como as bosch aerotwin estão a $120 comprei as dynas que encontrei por acaso em uma loja.

fiz tbm um trabalhino nos DRLs...o do lado direito estava soando então abrí, sequei a lente e vedei com cilicone.

Tbm coloquei os tampões de borracha e lavei o porta malas (meia boca).
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Olhem a situação estava entrando agua no step dai ja sabem o cheirinho que fica
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Depois...ja limpo e com novos tampões
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Motor tbm limpo
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Aqui as pçs
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Essas velas tem o eletrodo de Yttrium que promete mais durabilidade e eletrodo em v.
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Essa bobina parece ser bem eficiente, como se nota isso eu ainda ñ sei kkk
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As antigas velas GM que estavam desde a remontagem do cabeçote pós queima da junta (viewtopic.php?f=49&t=23569&hilit=+junta)
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Reparem que estavam queimando por igual, até o mecanico se surpreendeu com a eficiencia. O motivo das pequenas falhas e perca de força era que uma das velas estava com o pino preso dentro do cabo e estava mandando corrente errada pra vela (segundo o mecanico)
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Bobina a qual nem sei quando foi trocada e a qual estava começando a dar problemas
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Quero dar um jeito naquela resistencia verde que tem que ficar amarrada a bobina, isso se encontra original?
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Cabo
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Aqui o trabalhinho no DRL
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Resolvido
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E aqui as palhetas (eu ja tinha instalado antes das fotos)
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Sim eu não tirei fotos delas montadas kkkk...perdoem-me, eu me esquecí, mas assim que tirar posto aqui pra verem como ficaram. Adianto que são exelentes e realmente cumprem o que promtem, são silenciosas e limpam com mais eficacia sem forçar o motor.

Bem vamos aos valores.

Pçs:
Bobina: $110
Cabo: $70
Velas: $55
Total: $235 com desconto $35 = $200

Palheta 20": R$ 34,00
=====================================

Encomendas chegando:
Buchas do farol e porta documento em couro com logo chevrolet + chaveiro :smt023 :smt023


Por enquanto é só galera...

Continuem acompanhando.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Show essas novas peças de ignição hein! O carro muda muito ne?

No porta malas vc já pensou em passar uma escova de aço ligada na furadeira, remover esse início de ferrugem e aplicar um fundo fosfatizante? Tem gente que aplica o ferrox, mas no seu como ele já está riscado, acho que vale a pena meter uma escova de aço.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Eduardo.
notei a diferença principalmente no arranque que está muito mais ligeiro...a primeira marcha esta mais rápida.

Sobre o porta malas, sabe que nem pensei nisso...bem vou dxar pra uma proxima oportunidade este trabalhinho.
Mas obrigado pela dica Eduardo.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Encontrei o acabamento do farol na tal loja que citei "paulistinha".

São paralelas e custaram 4,50 cada sem choro :smt011 :smt011
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Bem obrigado a galera que se dispos a ajudar na aquisição desse acabamento.

Enfim, a encomenda das buchinhas dos farois estão a caminho da minha cidade e no próximo fim de semana vou ter um baita trampo nestes farois. :smt005 :smt005

Vou aproveitar que vou na capital amanha comprar os bancos e ja procuro a capa protetora da correia de acessórios e peito de aço ( esta adaptado o de outro veiculo no meu carro :smt011 )

A
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por josé guilherme »

ta ficando top hein...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Legal... mas vela e cabo de vela tem que ser NGK!!!!!!!!!
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

José.

Tenho muito chão ainda meu caro :smt005 :smt005 :smt023

Diego.

Bem, decidí colocar todo o sistema de ignição bosch pra esperimentar, mas tenho em mente que NGK são excelência
Vlw pela visita Diegão e responde minha pergunta la no teu tópico, se possível claro :lol: ...:smt023

Pessoal os novos bancos ja foram instalados, mais tarde postarei as fotos...acabei colocando os bancos conchados do Honda Fit e mais pra frente vou mandar personaliza-los pra combinar melhor com o interior do carro.
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