Manta asfaltica
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Manta asfaltica
Bom pessoal estou colocando manta asfaltica no carro todo depois posto fotos abraço
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Re: Manta asfaltica
Bem rafaelo eu pesquisei aqui e na minha cidade tudo 150 reais 10 metros da manta de 25 cm , ai fui em uma loja e achei uma manta asfaltica de 10 metros por 1 metro e comprei ela , deu para fazer o piso do carro, e as portas de traz , falta o teto as portas da frente e atraz , ja coloquei a manta tambem e da um bom trabalho pelo o espaço ser pequeno , troquei as borrachas das portas e do porta malas , fiz um tampão novo , e quinta os bancos vão ser feitos , o rapaz cobro 400 reais tecido navalhado , queria o original mais ele me mostro uns tecidos dos carros mais novos que me agradou bastante o que me indica ? tambem vai ser feito o teto mais 250 reais e as portas 200 reais so que ele flo que sem chance de fazer que nem as originais preocurei em ferro velho e nada :/ abraço
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Re: Manta asfaltica
se ela for colante é oque tu precisa. é sim demorado, pra fazer bem feito leva pelo menos 7 dias pegando meio turno direto. esqueci de falar tem que tirar a original pq dentro dela esconde surpresas. pra tirar ela se usa um formao e um bom martelo, ela sai facil pq resseca.
outra coisa pode usar o feltro betumado ele é um pouco mais duro e menos maleavel que o normal, mais funciona muito bem, e onde nao der pra dobrar faça cortes,eliminando as dobrar desa forma.
quanto ao tecido acho melhor o navalhado. o meu é navalhado preto GM e acho muito bunito. os modelos novos acho estranho pra carro antigo.
outra coisa pode usar o feltro betumado ele é um pouco mais duro e menos maleavel que o normal, mais funciona muito bem, e onde nao der pra dobrar faça cortes,eliminando as dobrar desa forma.
quanto ao tecido acho melhor o navalhado. o meu é navalhado preto GM e acho muito bunito. os modelos novos acho estranho pra carro antigo.
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Re: Manta asfaltica
Rafaelo escreveu:se ela for colante é oque tu precisa. é sim demorado, pra fazer bem feito leva pelo menos 7 dias pegando meio turno direto. esqueci de falar tem que tirar a original pq dentro dela esconde surpresas. pra tirar ela se usa um formao e um bom martelo, ela sai facil pq resseca.
outra coisa pode usar o feltro betumado ele é um pouco mais duro e menos maleavel que o normal, mais funciona muito bem, e onde nao der pra dobrar faça cortes,eliminando as dobrar desa forma.
quanto ao tecido acho melhor o navalhado. o meu é navalhado preto GM e acho muito bunito. os modelos novos acho estranho pra carro antigo.
Bem rafaelo terminei o trampo , fui fazer o teste o carro ficou outro antes passava em buraco e escutava a lata batendo , agora não escuto nada melhorou e muito o som e sumiu os barulhos , o unico que persiste é o da entrada de ar do lado do motorista ali no painel eu não sei o nome disso kkkk , tipo em velocidade acima de 60km começa o bendito me parece uma ventuinha rodando tirei a capa e nada de eu ver o que é se tem noção do que seja ? o ponto negativo disso é que o carro ta parecendo forno agora tipo eu acho que é pq eu ainda não coloquei no teto e quando o calor entra dentro do carro ele fica preso :/ vou reformar o carro todo por dentro segunda, teto ,banco e portas

eu tirei o original e pela minha surpresa ele na parte da parede corta fogo estava todo cheio de agua e mofado e fora que tinha o cobertor de mentingo tb kkk abraço
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Re: Duvida tons de preto
Rafaelo escreveu:é, os mendigo usam ela hehehe. e esquenta pra valer aquilo hehehe é um otimo isolante termico.
legal, se esta tudo aprovado prossiga, nas portas e nas laterais nao se deve usar feltro pq feltro absorve humidade e agua e isso nao seria bom nao é mesmo. entao tem que comprar a manta PU é uma manta branca especial pra locais molhados como as laterais e portas. o teto pode ser feito com feltro comum mesmo, idem pro piso, e idem na parede corta fogo interno
material, feltro betumado 10mm e feltro anti chama e mofo de media densidade 5mm
manta asfaltica autocolante 20cm X 10m
Amigo Você ainda tem as fotos da manta colocada poderia me enviar?
Abrs;
as portas agora so esta com manta asfaltica ainda nao coloquei a manta PU prova dagua.
manta asfaltica original removida, tem que tirar ela, ela perde toda eficiencia com o tempo ficando dura e velha, criando espaço vazio oque nao é nada bom. olha o espaço vazio ali, sem a cola hehehe. ali ja tava colocando a nova manta. e repara que a que vem de fabrica é bem fraquinha nem pega a lataria toda.
aqui so esta com a manta asfaltica ainda nao apliquei a manta PU.
manta asfaltica + feltro especial
capas molduradas com feltro 5mm
assoalho com a manta asfaltica colada.
feltro colocado
2 camada de feltros no tunel. em baixo tem a manta asfaltica.
parade corta fogo externa. lembrando que tem o mesmo do lado de dentro. deixando bem rigido o metal e criando uma barreira bem eficiente.
com isso tu ja vai ter uma ideia de como fazer, e te garanto vale todo o dinheiro investido. os ruidos acabam,o calor acaba, o frio acaba, o AC rende, o som amplifica, o som nao entra, o silencio dentro é absuluto melhor que qualquer carro de hoje em dia. faz fiz um teste sonoro e nao escuta nada la dentro. show mesmo