Olha aí o que o LCD fez!

http://www.youtube.com/watch?v=OKjUAQT5Yq4
Cara, que show de bola! Velho, ia até fazer um videozinho, mas depois do que vc comentou...kikocorreia escreveu:Evandro! Precisamos fazer o vídeo dos dois! HAHAHA!
Olha aí o que o LCD fez!
http://www.youtube.com/watch?v=OKjUAQT5Yq4
cara lá é o melhor lugar para levar o carro ...Evandro Monza SR escreveu:Era lá mesmo Alexandre. A galera da Silmar curtiu cuidar do velho Monza...hahahaha...alexandreb escreveu: então o carro estava na Silmar , com o Marquinhos !!!!!
Gostei do pessoal. Gente da antiga que sabe o que faz.
KKKKKKKKK, Evandro quase não aguentei de tanto rir, abraços meu camarada e continue abrilhantando o forum com sua restauração.Evandro Monza SR escreveu:
hahahahaha... esses caras desses auto-center em sua maioria são ...... (me perdoem se tiver alguém aqui de algum auto-center).
Quem tem a ferramenta é o cara lá da oficina. Eduardo, pra te falar a verdade, em termos de ferramenta eu estou na idade da pedra, tipo uma lasca de osso, um tacape de madeira e uma pedra lascada...kkkkkkk... recomenda-se fortemente usar a ferramenta. Mas, como diz o ditado, com cuspe e com jeito... kkkk
kkkkkkkkkkkk...pior que é verdade...hahahahajhsantana escreveu:KKKKKKKKK, Evandro quase não aguentei de tanto rir, abraços meu camarada e continue abrilhantando o forum com sua restauração.Evandro Monza SR escreveu:
hahahahaha... esses caras desses auto-center em sua maioria são ...... (me perdoem se tiver alguém aqui de algum auto-center).
Quem tem a ferramenta é o cara lá da oficina. Eduardo, pra te falar a verdade, em termos de ferramenta eu estou na idade da pedra, tipo uma lasca de osso, um tacape de madeira e uma pedra lascada...kkkkkkk... recomenda-se fortemente usar a ferramenta. Mas, como diz o ditado, com cuspe e com jeito... kkkk
E ai Alexandrão? ...Que pena que vc viu o Hugo todo depenado, só a carcaça...alexandreb escreveu:
cara lá é o melhor lugar para levar o carro ...
alem do monza eu tenho tambem um corsa gsi , e somente eles sabem mexer bem no carro ...levo neles a anos ....
Evandro Monza SR escreveu:E ai Alexandrão? ...Que pena que vc viu o Hugo todo depenado, só a carcaça...alexandreb escreveu:
cara lá é o melhor lugar para levar o carro ...
alem do monza eu tenho tambem um corsa gsi , e somente eles sabem mexer bem no carro ...levo neles a anos ....
Demorou.alexandreb escreveu:
vamos marcar um encontro de monza !!!
segue o link do meu viewtopic.php?f=33&t=25108