Vidro Eletrico
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Vidro Eletrico
Bom dia galera, veja se alguem pode me ajudra.
Ontem andando no meu monza classic SE 90, o vidro eletrico parou de responder ao comando, quando cheguei em casa e travei o alarve os vidros fecharam, mas no comando não funciona mais, alguem pode me dar uma dica do que pode ter acontecido, lembrando que o problema ocorreu do nada, não ouve batida nem pancadas.
Ontem andando no meu monza classic SE 90, o vidro eletrico parou de responder ao comando, quando cheguei em casa e travei o alarve os vidros fecharam, mas no comando não funciona mais, alguem pode me dar uma dica do que pode ter acontecido, lembrando que o problema ocorreu do nada, não ouve batida nem pancadas.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Vidro Eletrico
Problema na central dos vidros elétricos que foi colocada junto com o alarme. hehe
Abraço.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Não sabemos como foi colocada ou adaptada essa central elétrica para os vidros. Esse componente não é original de fábrica no caso do seu Monza.
Podemos dizer que o relê temporizador do vidro elétrico do Monza até 1993 tem alto índice de problemas por mau contato. Ele fica localizado na parte de trás da caixa de fusíveis.
Abs,
Carlos Freire
Podemos dizer que o relê temporizador do vidro elétrico do Monza até 1993 tem alto índice de problemas por mau contato. Ele fica localizado na parte de trás da caixa de fusíveis.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Acredito que não foi adaptado não, pois ele tem os botoes direto no console central, proximo ao cambio, eu vou verificar isso com o pessoal que instalou o alarme.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Ronivaldo Roner escreveu:Acredito que não foi adaptado não, pois ele tem os botoes direto no console central, proximo ao cambio, eu vou verificar isso com o pessoal que instalou o alarme.
Nenhum Monza saiu de fábrica com alarme que levanta os vidros. Essa foi a adaptação que mencionei.
Se prestar a atenção, disse que há um relê na caixa de fusíveis, mostrando que os vidros elétrico podem não ser adaptados, mas levantar os vidros com alarme é pura adaptação. Sendo uma adaptação aos vidros elétricos original, não sabemos como foi feita. Por isso não temos como avaliar a distância o seu problema. Apenas dizer como disse o que ocorre com mais frequência com sistema original.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
A valeu, muito obrigado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
Boa tarde, senhores. Adquiri o KIT completo dos vidros elétricos do monza 2p, (máquinas, chicote, centrais, caixa de relé, relé, painel com interruptores) e todos os demais ítens originais, como comprei em um comércio de peças usadas, não sei ao certo como executar a instalação, vocês teriam por acaso o diagrama de instalação do sistema dos vidros elétricos, e o esquema de ligação/funcionamento dos interruptores de forma que além de executar as funções dos vidros, ele ascenda o led de iluminação interna do interruptor? Grato, Marcelo Lazzaroni.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
O esquema elétrico do Monza 90 ou o manual de reparações do Monza 90, ambos disponíveis aqui no fórum, na seção de manual podem auxiliar nessa manutenção.
Sabe se esse kit é do Monza de 1988 até 1993 ou de 1994 em diante?
Abs,
Carlos Freire
Sabe se esse kit é do Monza de 1988 até 1993 ou de 1994 em diante?
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP