Presentes para o Monzão
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Presentes para o Monzão
O que importa é o gosto do dono, MAS.... eu acho que com as do astra ele tava MUITO mais bonito...
Abs.
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Boa tarde amigos. Ando meio sumido por causa das correrias do trampo, mas seguem aí algumas fotos novas do meu velho companheiro
Como estava há uns dois meses:

Agora com sticker bombs:

Monzão em exposição no 8º Mega Motor em Sumaré-SP:

O Monzão tá sem o spoiler agora, pois infelizmente acabei atropelando um galho de arvore e ele quebrou no canto do lado do passageiro. Assim que eu puder, vou consertá-lo com fibra e colocar de volta pintado na cor do carro
Abraço.

Como estava há uns dois meses:

Agora com sticker bombs:

Monzão em exposição no 8º Mega Motor em Sumaré-SP:

O Monzão tá sem o spoiler agora, pois infelizmente acabei atropelando um galho de arvore e ele quebrou no canto do lado do passageiro. Assim que eu puder, vou consertá-lo com fibra e colocar de volta pintado na cor do carro

Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
-
- Membro Class (Nível 5)
Ah e até o celular foi adesivado pra combinar com o carro hehe

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Eu gostei MUITO dos Stickers Bomb, e acho que ficou mais bonito sem o spoiler. Amigo, sou de Campinas tambem. Vi que vc e instalador de som correto? Veja so, meu monza nao tem falante nos porta-mapas por isso o antigo dono mandou fazer pezinhos para ele porem a madeira do pezinho esta praticamente podre, acredito que deva ter molhado talvez por algum vazamento que ja foi consertado, preciso mandar fazer pezinhos novos. Vc faz?? Quanto fica os 2??
-
- Membro Class (Nível 5)
juniorsle89 escreveu:Eu gostei MUITO dos Stickers Bomb, e acho que ficou mais bonito sem o spoiler. Amigo, sou de Campinas tambem. Vi que vc e instalador de som correto? Veja so, meu monza nao tem falante nos porta-mapas por isso o antigo dono mandou fazer pezinhos para ele porem a madeira do pezinho esta praticamente podre, acredito que deva ter molhado talvez por algum vazamento que ja foi consertado, preciso mandar fazer pezinhos novos. Vc faz?? Quanto fica os 2??
Valeu amigo. Então, faço instalação de som sim, porém nunca fiz esse suporte do monza. Mas não é muito complicado não, se você quiser, dá pra usar o suporte que já está no carro como molde. E não fica caro não, é só ver o preço do material. Moro perto do SESI Santos Dumont.
Abraço.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
O material ideal seria MDF ne? Da para eu ir ai tranquilamente. Da uma olhada quanto ficaria entao os 2 pezinhos e me fala, ai a gente combina entao deu ir ai!Jose JJ escreveu:juniorsle89 escreveu:Eu gostei MUITO dos Stickers Bomb, e acho que ficou mais bonito sem o spoiler. Amigo, sou de Campinas tambem. Vi que vc e instalador de som correto? Veja so, meu monza nao tem falante nos porta-mapas por isso o antigo dono mandou fazer pezinhos para ele porem a madeira do pezinho esta praticamente podre, acredito que deva ter molhado talvez por algum vazamento que ja foi consertado, preciso mandar fazer pezinhos novos. Vc faz?? Quanto fica os 2??
Valeu amigo. Então, faço instalação de som sim, porém nunca fiz esse suporte do monza. Mas não é muito complicado não, se você quiser, dá pra usar o suporte que já está no carro como molde. E não fica caro não, é só ver o preço do material. Moro perto do SESI Santos Dumont.
Abraço.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Muito bonito seu carro, parabéns! É mais ou menos assim que idealizo meu Monza, e gostei muito das rodas. Também vou cortar 2 elos das molas dianteiras, pois o Monza com qualquer peso na traseira ela abaixa, então farei isso pra equilibrar.
-
- Membro Class (Nível 5)
Boa tarde amigos, no final do ano fui para Guapé MG. Rodei uns 1.400 Km de ida e volta, e tirei algumas fotos.. sempre com o monzão hehe
Tive que colocar essas rodas aro 13 pra viagem, pre ficar mais macio:

Balsa:

Essa é a represa de Furnas. Tava meio baixa:

Esperando a balsa:

Parada rápida:

Monzão tava pesado..

Tive que colocar essas rodas aro 13 pra viagem, pre ficar mais macio:

Balsa:

Essa é a represa de Furnas. Tava meio baixa:

Esperando a balsa:

Parada rápida:

Monzão tava pesado..