modulo hei

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Alexandre silva
Modelo: - SELECIONE --------

modulo hei

Mensagem não lida por Alexandre silva »

MODULO HEI
Ola galera hoje estou informando q mandei modulo, bico, bobina e muita mercadoria pro lixo. Motivo já não aguentava mais todos os modulos q comprava queimava hoje troquei tudo do bruto meti um carburado outra inguinição, e tudo q tinha direito trabalhei como um condenado. Mas valeu apena agora o bruto esta otra coisa, tudo bem não sei até quando. gastei muito agora chega de modulo. se alguem tiver o mesmo problema q eu posso ensinar agora não choro mais. kkkkkkkkkkkkkk.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: modulo hei

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

podia ter mandado tudo para meu endereço :mrgreen:

eu nao tenho nada contra carburador,mas uma injeçao funcionando redondinha e meu sonho de consumo.
carburador tem suas vantagens,mas tambem tem uma manutençao basica para fazer amigo.
se gostou,esta valendo.
boa sorte com o monzao :smt023
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

mais pq fez um downgrade desse meu amigo? o HEI tem seus defeitos de fabrica mais nao precisa remover tudo da pra arrumar as cagada da GM. é so cuidar da tensao,temperatura de refrigeraçao, usar peça original, e andar com um reserva a tira colo rsrsrsrs

tanta gente querendo instalar uma IE e tu me tira hehehe sou bem contra a esse tipo de coisa pq isso mostra a incompetencia do mecanico. mais em fim se ta funcionando ae pra ti é oque vale
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Só para dizer que o meu ainda é original de fábrica, ou seja meu HEI tem 18 anos e 172 mil km de uso, o problema são os HEI paralelos, eu juntaria do lixo agora e guardaria para quando o carburador corroer e ficar sem regulagem.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Meu HEI também é original de fábrica e nunca pifou. Meu Monza agora está com 260.000km e está comigo desde 1999, quando estava com 30.000km.

Não faria essa regressão e sim, procuraria um reparador com pleno conhecimentos nos sistemas de ignição e elétrico do Monza, bem como o uso de material e peças de boa qualidade.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Alexandre silva

Mensagem não lida por Alexandre silva »

caros amigos o problema aqui é q os " eletricistas e mecnicos" aqui querem trabalhar sem equipamentos para esses carros onde posso fazer isso é na capital Recife é como tenho paixão pelo bruto boto ele pra funcionar de qualquer jeito por enquanto ele vai assim mais no dia que encontra um fera no sistema eu moto tudo de volta vale apena sei como é e tem grande difereça no consumo de cobustivel vlw ai um 2013 com muitas felicidades a todos.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Cada cabeça um sentença... Para mim desvalorizou o carro e deixou de ter os benefícios da IE.

Se o reparador não tem equipamentos e conhecimentos para mexer com IE e ignição do Monza, como ele faz os reparos em veículos mais novos? Eles só trabalham com veículos carburados?
Os veículos mais novos requer equipamentos mais atualizados e uso de mais equipamentos que o Monza.

Muitos usuários daqui não tem ferramentas especiais e, com as dicas e experiências passadas aqui em vários tópicos se saem bem nas manutenções.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

Entendo o problema do Alexandre, por aqui também o pessoal só tem os equipamentos pro carros mais novos.
Muito raro achar quem ainda tem o "Raster", ou "Kaptor" que funciona no Monza, eles dizem que "o equipamento já ficou ultrapassado e só trabalham com os mais novos, pras IE's modernas".
E pior que nem carburador sabem regular mais, é tudo na tentativa e erro (IE acusa sonda lambda, trocam a sonda sem nem testar chicote, por exemplo)

Tem que ter MUITA paciência para achar alguém que consiga reparar o carro e seja honesto.

Mas aproveitando a data e hora: Feliz Ano Novo a todos, muita saúde e realizações nesse ano que se inicia! :smt023
Monza: SL/E 1993
Responder