Meu Ar está "desativado" já tem alguns anos. Porém como o carro ficou muito tempo parado embaixo de árvore, sol, sereno, chuva, sol... Hoje quando ligo o ar só para dar aquela enganada, sai um monte de pedacinhos de folha e outras sujeiras no carro, que param rapidamente de sair. Mas toda vez que ligo o ar, ele manda essas sujeiras e folhinhas na cara das pessoas rs.
Além disso, o ar não está mais pegando nem quente nem frio, chegou a pegar uma vez tem uns dois anos mas tenho absoluta certeza que o cara não pôs gás, ele mexeu em algo lá que melhorou muito, mas só questão de uns 6 meses. Depois nunca mais pegou certinho aquele ar.
Quais são os primeiros passos para identificar o que tem de ser trocado para eu poder "reativar" meu A/C quente e frio ?
Vlw
