até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Henriquerz »

Fiiinalmente um monzeiro de RP! kkk
E ae como anda os ups do Monzão? Está cada vez melhor...

Abraço - Henrique
Henrique
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rodrigobmx »

Bonito monza Parabens!!!
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Henriquerz escreveu:Fiiinalmente um monzeiro de RP! kkk

Abraço - Henrique
E ai meu caro!! Nem sabia que vc era de Ribeirao; sao pouquissimos usuários daqui... Vc tem um caixote alinhadissimo tmb...
Parabens...
Qualquer dia temos que montar um encontro aqui na cidade ein.... Não conheço mtos monzeiros daqui. Apesar que vejo nas ruas uns monzas mto bonitos por aqui.... Onde vc mora??

As ups no azulão tá indo... devagar e sempre... hehehe.... Proximo passo será a troca da iluminação do painel central e chave de farol... Graças a ajuda do nosso amigo Leo Castro e o Ledo, Criei coragem e vou mexer, já desmontei a chave do farol.... Agora é so curtir os led´s brancos... Vai ficar melhor pra combinar com o PD. Logo postos as fotos do resultado.

Tem uns retoques de funilaria na lateral direita pra fazer, como dá pra ver nas fotos.... Por enquanto é isso...

Abraços!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

rodrigobmx escreveu:Bonito monza Parabens!!!

Valew amigo!!! Logo posto mais fotos das atualizações...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Nelson por favor nada de economia nas fotos do azulão ae cara !!

Posta ae umas fotos novas do tuba pra gente babar aqui !! Se puder posta tb um passos a passo da manutenção no painel pra gente dar uma olhada tb !

Abração !
Nelson osorio escreveu:
Henriquerz escreveu:Fiiinalmente um monzeiro de RP! kkk

Abraço - Henrique
E ai meu caro!! Nem sabia que vc era de Ribeirao; sao pouquissimos usuários daqui... Vc tem um caixote alinhadissimo tmb...
Parabens...
Qualquer dia temos que montar um encontro aqui na cidade ein.... Não conheço mtos monzeiros daqui. Apesar que vejo nas ruas uns monzas mto bonitos por aqui.... Onde vc mora??

As ups no azulão tá indo... devagar e sempre... hehehe.... Proximo passo será a troca da iluminação do painel central e chave de farol... Graças a ajuda do nosso amigo Leo Castro e o Ledo, Criei coragem e vou mexer, já desmontei a chave do farol.... Agora é so curtir os led´s brancos... Vai ficar melhor pra combinar com o PD. Logo postos as fotos do resultado.

Tem uns retoques de funilaria na lateral direita pra fazer, como dá pra ver nas fotos.... Por enquanto é isso...

Abraços!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Pode deixar Ledo.. rsrs

Comprei lampadas pinguinho T5, brancas, é as que são utilizadas. A chave do farol já descobri como é, irei postar fotos amanha..... Agora do painel central tenho que pegar uma chave emprestada, rsrs. Aquela debaixo daquele tapetinho do porta treco eu nao tenho... O restante é simples...

Infelizmente, amanha posto outras fotos, estava vindo trabalhar, por volta das 12 : 45 de hoje, quando de repente um galho de arvore caiu em cima do carro, dei uma freada, mas nao deu tempo caiu bem em cima do parabrisa, rolou para o teto e caiu no chao... Fiquei pu.to de raiva, no meio de uma avenida grande da cidade, quse causo um acidente ainda devido à freada de susto... Foi pho.da viu!!! :smt011

Graças as ruas e avenidas sem manutenção.... as arvores já estao dando volta para o outro lasdo da avenida... um absurdo total, agora em epoca de chuva, arvore sem poda, cai galho mesmo....

Nem sei se compensa eu entrar na justiça... Preciso pintar o teto mesmo... O parabrisa será que dá pra polir o vidro?? Amanha posto fotos do estrago

Acredito que ninguem do forum passou por isso... è meio inusitado..rsrs

Isso é um perigo... se cai em uma moto, mata um...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Comigo não foi galho...

Andando a 80km/h a uns 50 metros de um classic na minha frente, o mesmo passou por um pedaço de madeira que acredito que tinha uns, 20cm de largura por 40cm de comprimento de madeira daquelas de andaime. A madeira subiu na altura do parabrisas a coisa aconteceu tão rápido que eu não soube o que fazer, em questão de menos de 1 segundo a madeira desceu e acertou meu farol, foi caco de vidro pra todo lado, vidro original GM down...
Cheguei na casa da minha noiva, pois ela estava comigo, coitada, levou um susto enorme... Fui ver o estrago, por "sorte" foi só o vidro, não fez nada no resto do carro, dei graças a Deus que tinha sido só aquilo, se pega no para-brisas corria o risco de atravessar o laminado do vidro e me acertar... Bem premonição isso...
Isso com meu antigo monza... coitado...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Henriquerz »

Puuutz, que zica, Nelson! Que avenida que era???
Quanto ao párabrisa, o nosso estava cheio de manchinhas e alguns riscos, daí eu poli com bombril e cera Carnu, tirando com um pano seco. Depois só passei um jornal com álcool pra tirar qualquer vestígio de cera para que os limpadores não fiquem trepidando ou algo assim. Ficou até que bom, melhorou bastante a visibilidade, pois a noite quando batia a luz dos outros carros não dava pra ver nada. Peguei essa dica aqui no fórum mesmo (viewtopic.php?f=15&t=7422&hilit=como+ti ... o&start=25). Poli todos os vidros, da um trabalho lascado, mas fica bacana!

Abraço - Henrique
Henrique
Responder