Agora só falta os vidros eletricos, injetor e esguicho do para-brisa, maquina do para-brisa e estará só esperando o motor para funcionar tudo

hj fiz a ligação do motor do port-malas pelo alarme e tava todo facero de abrir ele no botão
mas para minha decepção descobri que meu alarme esta faltando peças!! liguei na fabrica eles me disseram que alguns sairam sem a saida 2 por motivos de economia :smt011 Jah faz uns 3 anos q tinha ele mas nunca me liguei a essa informação, o jeito vai ser troca-lo por um mais novo que não tem erro

aki alguma fotos dele hj e faltando alguns detalhes
e tem uma coisa que fiz e gostaria de saber a opnião de vcs :smt017

depois de uma boa lavada no ventilador até rodou melhor kkk

Painel todo no lugar mas trocarei a lampada do cinzeiro por led e colocarei mais um na parte de baixo das alavancas do ar
e o meu Painel com ponteiros de acrilico e iluminação toda com leds que fiz antes de desmontar o carro!!

essa foi uma "arte" que aprontei

então fiz o seguinte fiz uma chave geral para a iluminação interna que não tinha! Assim posso limpar o carro despreocupado em descarregar a bateria kkk e a do motor com uma chave exclusiva! usei uma fita de led SMD que alem de iluminar até pensamentos

Ps: não liguem o suporte do capo trocarei por um pvc sem imenda hahahaha