vidro inteiriço na porta.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por Chambourcyy »

vc achou quem faz?
Ygor, te enviei uma MP há algum tempo, veja lá.
Qualquer coisa, me envie uma MP que te explico melhor.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Thiago Araujo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Thiago Araujo »

Kazuhiro Miwa escreveu:Galera, é o seguinte:

Estive lendo novamente o tópico, e até agora temos 20 possíveis compradores.

O rapaz que produz os vidros diz que é necessário uma espécie de "molde" para a fabricação dos vidros. Tal molde sairia pelo valor de R$ 1.290,00. Feito isso, o valor de cada unidade ficaria no valor R$ 95,00.

Ou seja: R$ 1.290,00 dividido pela quantidade atual de compradores = R$ 64,50

Cada um dos interessados teria que desembolsar R$ 64,50 para a produção do molde. Somando o valor do molde com o valor dos vidros:

R$ 64,50 + R$ 95,00 + R$ 95,00 = R$ 254,50

Ou seja, atualmente o par dos vidros sairia pelo valor R$ 254,50. :smt023

Eu acredito que está bastante em conta, levando em consideração os outros "orçamentos"

:D

Lembrando que quanto maior o número de interessados, menor será o valor de produção dos vidros. Então se tem mais alguém interessado por aí, por favor, manifeste - se !

:wink:

---

Galera, somente lembrando que essa "análise" foi feita com base na proposta inicial, ou seja, negociação com o rapaz do Mercado Livre.

Abraços.

Oi Pessoal,

Essa idéia do vidro inteiriço foi pra frente? Tenho interesse. Alguém conseguiu a importação?
kankan
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por kankan »

Show de bola. posta mais fotos aii
Quem tem monza tem tudo
Imagem
Pauloroma

Mensagem não lida por Pauloroma »

jeffmonza escreveu:tb acho cara, todo mundo esqueceu desse tópico aqui, morreu! Até golzim quadrado tem vidro inteiriço gente! vamo colocar a mão na massa, tanta gente disposta aqui!!

Isso aí irmão também fiquei louco com essa possibilidade, aquele quebra vento me mata de raiva pra estacionar a noite
por favor me mandem notícias aí dessas negociações... abraço a todos
Pauloroma

Mensagem não lida por Pauloroma »

Me mandem respostas das negociações, eu também quero, Moro em Romaria - MG...
Abraço a todos "Pauloroma "
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re:Vidro Inteiriço Porta

Amigos Monzeiros, é o seguinte:
Entrei em contato com amigos em SP e alguns me indicaram uma fabrica que só trabalha com vidros especiais, fabricação de vidros raros, etc.
Entrei em contato via e-mail com eles e o conteúdo da conversa estou postando abaixo, juntamente com o e-mail de de contato deles e o site.
Eu não disponho mais de tempo para "correr" atrás desse projeto, mas se algum dos amigos se interessar em prosseguir as negociações, sintam-se a vontade. Eu ainda me interesso na aquisição dos vidros.
Abaixo, segue mensagens trocadas e os respectivos e-mail e site.
A pessoa que me respondeu aos e-mail´s identificou-se como Juliano.

Site: http://www.garagemdovidro.com.br
E-mail de Contato: [email protected]
Telefone de Contato: (11) 7766-6455 / 7730-7893

Conteúdo da conversa:

PERGUNTA:
Amigos, bom dia
Gostaria de saber se existe a possibilidade de produzir os vidros dianteiros para o Monza 2 portas, mas inteiriços,
eliminando os quebra ventos. Sei que tudo começa por um molde, mas tenho uma lista de interessados e gostaria
de saber as possibilidades de se fazer tal peça, e se viável, o custo do procedimento.
Fico no aguardo de seu retorno.
Grato pela atenção

RESPOSTA
Bom dia, existe possibilidade sim. você está localizado a onde ?
quanto a preço eu não consigo um "x" já de imediato mas acredito que ficara em torno de 1000,00 as duas colocando maquina elétrica e as borrachas.
se não quiser alguma das peças se já tiver no carro vai diminuir valor. e mais quantas pessoas você teria para fazer. assim eu poderia fazer um pacotão;
qualquer duvida estamos a disposição

Atenciosamente,

Garagem do Vidro Ltda.

Vamos lá galera, não abandonem esse projeto.
Alguém com pique, empurra ele pra frente!!!
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Re:Vidro Inteiriço Porta

Chambourcyy escreveu:Amigos Monzeiros, é o seguinte:
Entrei em contato com amigos em SP e alguns me indicaram uma fabrica que só trabalha com vidros especiais, fabricação de vidros raros, etc.
Entrei em contato via e-mail com eles e o conteúdo da conversa estou postando abaixo, juntamente com o e-mail de de contato deles e o site.
Eu não disponho mais de tempo para "correr" atrás desse projeto, mas se algum dos amigos se interessar em prosseguir as negociações, sintam-se a vontade. Eu ainda me interesso na aquisição dos vidros.

Conteúdo da conversa:

PERGUNTA:
Amigos, bom dia
Gostaria de saber se existe a possibilidade de produzir os vidros dianteiros para o Monza 2 portas, mas inteiriços,
eliminando os quebra ventos. Sei que tudo começa por um molde, mas tenho uma lista de interessados e gostaria
de saber as possibilidades de se fazer tal peça, e se viável, o custo do procedimento.
Grato pela atenção

RESPOSTA
quanto a preço eu não consigo um "x" já de imediato mas acredito que ficara em torno de 1000,00 as duas colocando maquina elétrica e as borrachas.
se não quiser alguma das peças se já tiver no carro vai diminuir valor. e mais quantas pessoas você teria para fazer. assim eu poderia fazer um pacotão;

Atenciosamente,

Garagem do Vidro Ltda.

CARACA.........Fizeram tanto barulho ai e ninguém mais se manifestou com interesse no projeto!!!
Eita Monzeiros............

Kazuhiro Miwa
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Re:Vidro Inteiriço Porta

Mensagem não lida por Kazuhiro Miwa »

Chambourcyy escreveu:
Chambourcyy escreveu:Amigos Monzeiros, é o seguinte:

Conteúdo da conversa:

PERGUNTA:
Amigos, bom dia
Grato pela atenção

RESPOSTA

Atenciosamente,

Garagem do Vidro Ltda.

CARACA.........Fizeram tanto barulho ai e ninguém mais se manifestou com interesse no projeto!!!
Eita Monzeiros............
Ao menos pra mim, o interesse ainda existe. Porém, encontro-me em uma situação financeira complicada (desempregado, cheio de dívidas, etc :'( )...

Assim que minha situação estabilizar, volto a dar atenção ao meu filhote. Mas para o momento...

Abraço.
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas sim em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade."

Augusto Cury
Trancado