Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Emblema vagabonds... :lol:

Imagem
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Gente, meu dvd Vega (kkkkkkk podem rir o trem é ruim mesmo) não tá valendo o que o gato enterra, nem ligo mais o aparelho de tanto desgosto, portanto preciso de um player novo e estou em dúvida entre alguns aparelhos:

Cd player da pioneer com bluetooth deh x8580bt
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ixtrax-_JM

Dvd pioneer avh p8480bt (muito caro, mas sensacional)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ovivel-_JM

Dvd Sony que parece uma boa alternativa, porém a frente não é destacável
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etooth-_JM

Já faz um tempo que quero algo parecido com uma central multimídia no monza, mas zelo pela qualidade do audio, apesar do meu dvd Vega ser uma porcaria o som dele é razoável, sem chiados, som cristalino e grave razoável.
Estou tentando me decidir enquanto o carro está com o som desmontado e o console aberto devido a reparos que estou fazendo.
Estão fora de cogitação dvd de 3 polegadas e dvd de tela retrátil (não gosto deles, a aparência do retrátil não me agrada e mesmo em carros com encaixe perfeito a tela fica na frente da saída do ar, acho sem lógica)

Gostaria de saber se alguém pode opinar sobre a qualidade dos produtos acima, agradeço desde já a todos!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Cara, esses dois DVD's que você postou são 2 DIN, jamais entrarão no painel do Monza. Única coisa que pode fazer é tentar adaptar no console, mas eu jamais faria isso.

Esses 2 DIN são sensacionais, quando fui colocar um player no carro olhei dois modelos, inclusive o do link. É muito bacana, mas não tem jeito pro Monza. Acabei ficando com um CD player DEH 5450, ótimo aparelho, 3 RCA, dois equalizadores personalizáveis, bem legal.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

luiz sle escreveu:Cara, esses dois DVD's que você postou são 2 DIN, jamais entrarão no painel do Monza. Única coisa que pode fazer é tentar adaptar no console, mas eu jamais faria isso.

Esses 2 DIN são sensacionais, quando fui colocar um player no carro olhei dois modelos, inclusive o do link. É muito bacana, mas não tem jeito pro Monza. Acabei ficando com um CD player DEH 5450, ótimo aparelho, 3 RCA, dois equalizadores personalizáveis, bem legal.
Quanto a adaptação eu não acho difícil ou ruim tendo um console extra pra isso eu fico muito tentado a comprar um 2 din porque eu gosto muito de mídia, o cd player eu gostei bastante mas com bluetooth porque o preço é quase o mesmo do player que vc citou.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

jolusiri escreveu:
luiz sle escreveu:Cara, esses dois DVD's que você postou são 2 DIN, jamais entrarão no painel do Monza. Única coisa que pode fazer é tentar adaptar no console, mas eu jamais faria isso.

Quanto a adaptação eu não acho difícil ou ruim tendo um console extra pra isso eu fico muito tentado a comprar um 2 din porque eu gosto muito de mídia, o cd player eu gostei bastante mas com bluetooth porque o preço é quase o mesmo do player que vc citou.
Eu uso muito aquele console, é bem grande, cabe bastante coisa. Inclusive, o CD player tem entrada USB traseira e o fio está ali dentro. rs

O meu tem Bluetooth, nunca usei. rs Pra fazer chamadas deve ser bom, mas uso o carro muito pouco e nunca tive nem ao menos oportunidade.

em termos de qualidade, o 2 din não ganha do CD Player, isso foi um ponto forte pra mim escolher o Player. continuaria original, a qualidade de 3 RCA, 2 equalizadores personalizáveis acabam ganhando. O propósito do DVD é mais imagem, nem tanto qualidade. O que eu já vi o pessoal fazer é colocar um bom CD Player e um DVD à parte, interligados. Quando o DVD funciona o CD toca apenas o áudio, quando desligado o CD funciona normal, mas ainda não vejo um local bacana para colocar o DVD, continuo com o CD. rsrs

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diogo Moreira
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Diogo Moreira »

amigo , Eu vim acompanhando seu tópico desde o começo e cara, oque eu posso dizer, Parabénsss pela dedicação e determinação, vc deixou o carro lindo, vc se preocupa com os minimos detalhes, isso faz o carro ser mais lindo ainda :D adorei as cacharias onde fica as 2 potencias as rodas depois de reformadas tbm ficaram show, mais uma vez parabens :smt023
posta algumas fotos do interior dele :lol:
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Luiz sle, realmente o porta trecos do monza é quase um armário de tão grande, eu utilizo bastante também, porém meu porta luvas fica vazio kkk.
A questão da qualidade sonora é o fator que me desmotiva a optar pelo Dvd, anteontem levei o monza para aplicar película nos vidro e olhei 3 carros com instalações de som diferentes:

1º Honda Civic 1998 - Cd player Pioneer Deh-x8550bt, qualidade de som excelente (kit 2 vias e subwoofer sem exageros) Gostei muuuito!!!

2º Celta 0Km - Também com Cd player Pioneer Deh-x8550bt, porém o espertão tem um GPS Foston de 7" que roda videos ligado na entrada auxiliar de audio do cd player, ficou muito bom, porém estava preso pela ventosa no pára-brisa (ficou feio) o dono do carro disse que vai prender o GPS no console com velclo (interessante).

3º Corsa 2010 - Dvd Pioneer Avh-P8480bt - Qualidade de som idem aos cd player (isso depois de eu mudar a equalização, pois estava no modo "pancadão insurdecedor" kkk) porta malas com 2 tornados de 15", um par de Conetas e Supertweeter Selenium e 3 Subs DD, fiquei impressionado com o equilíbrio, som cristalino e acabamento de todo o conjunto.

Enfim, minha dúvida aumentou mais um pouco kkkkkkk porém mais tendecioso ao cd player...
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Diogo Moreira escreveu:amigo , Eu vim acompanhando seu tópico desde o começo e cara, oque eu posso dizer, Parabénsss pela dedicação e determinação, vc deixou o carro lindo, vc se preocupa com os minimos detalhes, isso faz o carro ser mais lindo ainda :D adorei as cacharias onde fica as 2 potencias as rodas depois de reformadas tbm ficaram show, mais uma vez parabens :smt023
posta algumas fotos do interior dele :lol:
Valeu pelo apoio!!! O monza é um carro que tem muitos detalhes e vale muito a pena evidencia-los, o suporte dos módulos deu muuuito trabalho (não tenho experiência) e tive que planejar bastante, sei que estou devendo fotos do interior, cheguei a tirar umas com o celular mas ficaram muito ruins, vou tirar com a câmera digital!!!
Responder