pois é, o Venezuela é um S/R caracteristico, mas seguindo padrões diferentes, o cambio automatico por exemplo, coisa que brasileiro nao aceita, e fora do Brasil dificilmente alguem entende como se usam cambios manuais ainda, sobre conforto, o S/R 88 era um monstro de conforto, so com cambio manual, se voce comparar com a maioria dos monzas daquela época, e dos veiculos, o maldito S/R carrega um caminhão de isoladores acusticos, um peso desgramado, voce viu no seu as mantas, tem mais coisas que outros nao tem, espuminhas, bate pedra e o escambal, admito que um Venezuela é interessante pra um role suave no fds, a maioria dos donos desses carros é ´goma´ mesmo e não acelera, eu pelo contrário, abuso, por isso meu carro tá uma carroça filha da mãe, mas, eu USO, rsrs !Evandro Monza SR escreveu: Sim, o S/R brasileiro é um puro sangue totalmente injustiçado. Tinha o desempenho de um 500EF, ou de um Diplomata 4,1, ou ainda de um Kadett GS (que na véspera de ser lançado a imprensa prometia horrores, e seu desempenho foi o mesmo do S/R 88). Mas o meu S/R venezuelano é um sangue com anemia...kkkkkk... é só conforto e zero desempenho. O S/R brasileiro tem muita pegada, mas não tem o conforto que o venezuelano tem. Enfim...nada é perfeito...kkk
Se não me engano, S/R significa Sport Racing.
vou anotar ! (meu tio achava que queria dizer Souza Ramos ...)