Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
O problema é que a maioria dos 3.0 a venda pir aí estao "sambados" com suspensão detonada, gambiarra elétrica, as vezes abs e airbag com problemas o que eleva o custo de uma restauração.
Mas salvo isso, concordo plenamente que um 3.0 bem cuidado é só manutenção de rotina que nao e muito caro.
Lugar bom para comprar esses carros é aí onde vc mora. Os carros no sul sao mais inteiro.
Mas salvo isso, concordo plenamente que um 3.0 bem cuidado é só manutenção de rotina que nao e muito caro.
Lugar bom para comprar esses carros é aí onde vc mora. Os carros no sul sao mais inteiro.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Eduardo, omega A nao tem airbag, e o ABS é tao simples que nao estraga rsrsrs é so um rele e uma ECU e os sensores de roda é barato e tem paralelos. a suspensao tambem nao é um absurdo com 1000,00 faz toda com peças originais e cofap (jogo de pneu é mais caro). as minhas sao lacradas em otimo estado. ate ja orçei quando estragar essas
agora é verdade, 3.0 por ser um carro de alto desempenho e conforto e barato 12 a 15k cai na mao da tigrada, e a maioria é rachador. dae pra achar um bom é mais facil achar um unicornio de 2 chifre. a unica parte cara desse carro de verdade é a caixa de marcha, pelo contrario que outros acham(motor)
ipva é barato 350,00
carro parado da mais manutençao que carro andando, ainda mais esse que a embreagem é hidraulica mes passado trocamos devido a enferrujar por nao usar muito. e mesmo assim nao é caro a manutençao, pelo menos as peças nao... so precisa achar um mecanico honesto que nao se provaleça pela "fama 3.0" e a mesma coisa do monza500EF ahhhhh o monza da "injeçao burra"... pronto, dae metem a faca no cara so pelo rotulo. é bucha viu
é aqui tem um cuidado maior, porem ta tao raro que é dificil ate aqui. falei com o Diego sobre 3.0 e 4.1 e aqui ta raro achar, os que tem sao adaptados com GNV dae fica complicado pq sao carros de alta quilometragem e adaptados.
agora é verdade, 3.0 por ser um carro de alto desempenho e conforto e barato 12 a 15k cai na mao da tigrada, e a maioria é rachador. dae pra achar um bom é mais facil achar um unicornio de 2 chifre. a unica parte cara desse carro de verdade é a caixa de marcha, pelo contrario que outros acham(motor)
ipva é barato 350,00
carro parado da mais manutençao que carro andando, ainda mais esse que a embreagem é hidraulica mes passado trocamos devido a enferrujar por nao usar muito. e mesmo assim nao é caro a manutençao, pelo menos as peças nao... so precisa achar um mecanico honesto que nao se provaleça pela "fama 3.0" e a mesma coisa do monza500EF ahhhhh o monza da "injeçao burra"... pronto, dae metem a faca no cara so pelo rotulo. é bucha viu
é aqui tem um cuidado maior, porem ta tao raro que é dificil ate aqui. falei com o Diego sobre 3.0 e 4.1 e aqui ta raro achar, os que tem sao adaptados com GNV dae fica complicado pq sao carros de alta quilometragem e adaptados.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Kkk me mijo de rir com seus comentários.Rafaelo escreveu:
agora é verdade, 3.0 por ser um carro de alto desempenho e conforto e barato 12 a 15k cai na mao da tigrada, e a maioria é rachador. dae pra achar um bom é mais facil achar um unicornio de 2 chifre.
Essa semana vi um GLS lindo, interasso, de um senhor único dono, só que era 2.2. Nem parei para perguntar o preço pq agora nao tenho grana para comprar.
Bom, mas vamos parar de poluir o tópico do Evandro.
:smt023
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
2.2 dos 4 cil é o melhor.
certeza apesar que voces ja falaram um pocado aqui ne 1770 post e 72 pag rsrsrsrs ja rolou algum offtopic, nao é com 4 post meu que voces vao chorar uahaahahuuhuah
blz vo fica queto rsrsrs
certeza apesar que voces ja falaram um pocado aqui ne 1770 post e 72 pag rsrsrsrs ja rolou algum offtopic, nao é com 4 post meu que voces vao chorar uahaahahuuhuah
blz vo fica queto rsrsrs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Ah não, é que o assunto Omega empolga. :smt030
-
Primeiramente, obrigado a todos, por me receber no fórum.
Srs. possuo um Monza Classic Venezuelano, mas só descobri que ele uma destas raridades recentemente (esta semana 06/06/13), pois tentei vendê-lo e o comprador teve problemas na vistoria do DETRAN justamente por causa da remarcação. Ainda pretendo vendê-lo mas não tenho a menor ideia do que fazer a respeito da remarcação. Auguem pode me informar como devo proceder?
Desde já, muito obrigado.
Srs. possuo um Monza Classic Venezuelano, mas só descobri que ele uma destas raridades recentemente (esta semana 06/06/13), pois tentei vendê-lo e o comprador teve problemas na vistoria do DETRAN justamente por causa da remarcação. Ainda pretendo vendê-lo mas não tenho a menor ideia do que fazer a respeito da remarcação. Auguem pode me informar como devo proceder?
-
- Membro 500EF (Nível 9)
O número do seu chassis contem as letras REM?rodolfogaldino escreveu:Primeiramente, obrigado a todos, por me receber no fórum.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Mas somente em se falando de tecnologia de motor, pois em questão de segurança, continuamos na mesma :smt011 :smt011Rafaelo escreveu: ainda bem que a coisa melhorou e estamos com uma defasagem de 2 a 3 anos no maximo a nivel mundial :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909