Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por eduardo_saura »

O problema é que a maioria dos 3.0 a venda pir aí estao "sambados" com suspensão detonada, gambiarra elétrica, as vezes abs e airbag com problemas o que eleva o custo de uma restauração.

Mas salvo isso, concordo plenamente que um 3.0 bem cuidado é só manutenção de rotina que nao e muito caro.

Lugar bom para comprar esses carros é aí onde vc mora. Os carros no sul sao mais inteiro.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Eduardo, omega A nao tem airbag, e o ABS é tao simples que nao estraga rsrsrs é so um rele e uma ECU e os sensores de roda é barato e tem paralelos. a suspensao tambem nao é um absurdo com 1000,00 faz toda com peças originais e cofap (jogo de pneu é mais caro). as minhas sao lacradas em otimo estado. ate ja orçei quando estragar essas

agora é verdade, 3.0 por ser um carro de alto desempenho e conforto e barato 12 a 15k cai na mao da tigrada, e a maioria é rachador. dae pra achar um bom é mais facil achar um unicornio de 2 chifre. a unica parte cara desse carro de verdade é a caixa de marcha, pelo contrario que outros acham(motor)

ipva é barato 350,00

carro parado da mais manutençao que carro andando, ainda mais esse que a embreagem é hidraulica mes passado trocamos devido a enferrujar por nao usar muito. e mesmo assim nao é caro a manutençao, pelo menos as peças nao... so precisa achar um mecanico honesto que nao se provaleça pela "fama 3.0" e a mesma coisa do monza500EF ahhhhh o monza da "injeçao burra"... pronto, dae metem a faca no cara so pelo rotulo. é bucha viu

é aqui tem um cuidado maior, porem ta tao raro que é dificil ate aqui. falei com o Diego sobre 3.0 e 4.1 e aqui ta raro achar, os que tem sao adaptados com GNV dae fica complicado pq sao carros de alta quilometragem e adaptados.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
eduardo_saura

Rafaelo escreveu:
agora é verdade, 3.0 por ser um carro de alto desempenho e conforto e barato 12 a 15k cai na mao da tigrada, e a maioria é rachador. dae pra achar um bom é mais facil achar um unicornio de 2 chifre.
Kkk me mijo de rir com seus comentários.

Essa semana vi um GLS lindo, interasso, de um senhor único dono, só que era 2.2. Nem parei para perguntar o preço pq agora nao tenho grana para comprar.

Bom, mas vamos parar de poluir o tópico do Evandro.
:smt023
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

2.2 dos 4 cil é o melhor.

certeza apesar que voces ja falaram um pocado aqui ne 1770 post e 72 pag rsrsrsrs ja rolou algum offtopic, nao é com 4 post meu que voces vao chorar uahaahahuuhuah

blz vo fica queto rsrsrs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
eduardo_saura

Ah não, é que o assunto Omega empolga. :smt030
rodolfogaldino

Mensagem não lida por rodolfogaldino »

Primeiramente, obrigado a todos, por me receber no fórum.
Srs. possuo um Monza Classic Venezuelano, mas só descobri que ele uma destas raridades recentemente (esta semana 06/06/13), pois tentei vendê-lo e o comprador teve problemas na vistoria do DETRAN justamente por causa da remarcação. Ainda pretendo vendê-lo mas não tenho a menor ideia do que fazer a respeito da remarcação. Auguem pode me informar como devo proceder?

Desde já, muito obrigado.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

rodolfogaldino escreveu:Primeiramente, obrigado a todos, por me receber no fórum.
Srs. possuo um Monza Classic Venezuelano, mas só descobri que ele uma destas raridades recentemente (esta semana 06/06/13), pois tentei vendê-lo e o comprador teve problemas na vistoria do DETRAN justamente por causa da remarcação. Ainda pretendo vendê-lo mas não tenho a menor ideia do que fazer a respeito da remarcação. Auguem pode me informar como devo proceder?

Desde já, muito obrigado.
O número do seu chassis contem as letras REM?
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
jhsantana
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu: ainda bem que a coisa melhorou e estamos com uma defasagem de 2 a 3 anos no maximo a nivel mundial :smt023
Mas somente em se falando de tecnologia de motor, pois em questão de segurança, continuamos na mesma :smt011 :smt011
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder