Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 496
- Registrado em: 28 Jun 2009, 19:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Legal a foto do Street View! haha
Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.
Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.
Abs
Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.
Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.
Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
É isso, Murillo. Estou sempre na lista, S/R precisa urgente.Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha
Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.
Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.
Abs
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 226
- Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Garagem da minha mãe, por concindencia meus dois carros aí rsrs !Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha
Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.
Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.
Abs
Se depender disso esquece, esse cara que to falando é uma empresa com vários funcionários, eles são meio tortos, brutos, e geralmente ele cobra mais caro na primeira peça pra fazer o MOLDE, mas depois de feito o molde é moleza, agora veja bem, to falando de caixas de fibra que não ficam expostas ao sol nem são lavadas, eu diria que basicamente qualquer um que faz caixas em escala (que faz o molde e guarda) saberia fazer um aero tendo um como base, as caixas são feitas em duas metades, e depois une, ai da o acabamento em massa e depois vem o curvin ou carpete, as em curvim exigem mais trabalho de massa e lixamento pra ficar legal, uma caixa que é um terço de um aerofólio, ele cobra uns 100R$, assim que meu carro estiver andando sem problemas eu passo lá e peço uma opnião dele, mas se tiverem afim consultem TGPoli, Regency, pra fazerem esse produto moldado em fibra, aposto que a maioria faria, com um bom convencimento do preço de mercado !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 496
- Registrado em: 28 Jun 2009, 19:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Com certeza o aero dará mais trabalho pelo desenho e tamanho. Eu creio que se alguém tiver boa vontade em fazer ao menos o primeiro, o resto será mais fácil como vc mesmo mencionou.bugnet escreveu:Garagem da minha mãe, por concindencia meus dois carros aí rsrs !Murillo escreveu:Legal a foto do Street View! haha
Pois é Bugnet, o Luiz estava atras de um cara que diz que fazia mas o referido segundo ele sumiu. Se vc conseguir alguém para indicação que é caprichoso e disposto a aceitar o desafio seria de grande valia. Já que vc está neste meio talvez seja mais fácil pois temos vários interessados inclusive eu.
Como sabemos que o preço depende do número de peças, se iremos em um bom número de interessados o preço cai automaticamente.
Abs
Se depender disso esquece, esse cara que to falando é uma empresa com vários funcionários, eles são meio tortos, brutos, e geralmente ele cobra mais caro na primeira peça pra fazer o MOLDE, mas depois de feito o molde é moleza, agora veja bem, to falando de caixas de fibra que não ficam expostas ao sol nem são lavadas, eu diria que basicamente qualquer um que faz caixas em escala (que faz o molde e guarda) saberia fazer um aero tendo um como base, as caixas são feitas em duas metades, e depois une, ai da o acabamento em massa e depois vem o curvin ou carpete, as em curvim exigem mais trabalho de massa e lixamento pra ficar legal, uma caixa que é um terço de um aerofólio, ele cobra uns 100R$, assim que meu carro estiver andando sem problemas eu passo lá e peço uma opnião dele, mas se tiverem afim consultem TGPoli, Regency, pra fazerem esse produto moldado em fibra, aposto que a maioria faria, com um bom convencimento do preço de mercado !
Eu sei que não custa tentar, mas empresas como a TGPoli por exemplo faz spoilers, racks e aeros para carros atuais e de grande produção, devem ter máquinas que fazem grandes quantidades em série. Eles teriam que investir em maquinário para fazer um molde, por essa razão é remota a possibilidade deles fazerem para o Monza. Se fazerem, o custo será alto com certeza.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Teria que ser empresa média, no máximo
Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 226
- Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Bom vou deixar anotado, quando der passo lá e peço pra ele orçar e dizer o que dá pra fazer, eu acho que mesmo empresa grande faria, depende do poder de convencimento, a procura por esse produto não é tão grande, mas também não é tão pequena, acho que de cara venderia uns 10 a 15, e quem quisesse pegar mais pra repassar em ML e lojas por ai, ia fazer sucesso, to imaginando um custo de produção final pra 20 peças de uns 300-400R$ por peça no máximo.Evandro Monza SR escreveu:Teria que ser empresa média, no máximo
Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Bugnetbugnet escreveu:Bom vou deixar anotado, quando der passo lá e peço pra ele orçar e dizer o que dá pra fazer, eu acho que mesmo empresa grande faria, depende do poder de convencimento, a procura por esse produto não é tão grande, mas também não é tão pequena, acho que de cara venderia uns 10 a 15, e quem quisesse pegar mais pra repassar em ML e lojas por ai, ia fazer sucesso, to imaginando um custo de produção final pra 20 peças de uns 300-400R$ por peça no máximo.Evandro Monza SR escreveu:Teria que ser empresa média, no máximo
Em Hortolândia, quando trabalhava lá, tinha próximo a empresa uma fábrica destes baús de fibra, e outras coisas automotivas. Falei com o dono num posto de gasolina, que por sinal, tinha um Diplomata Cupe 87 imaculado, e ele disse que faria. Mas como tinha o aero, não fui atrás...a empresa do cara é profissa
Veja, demanda tem. O Luiz SL/E organizou um tópico, que mais ou menos uns 20 se interessaram (eu inclusive, para ter um back up).
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 226
- Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Beleza, é que eventualmente em fibra não vai ter mais demanda depois, assim que eu souber de algo abro um tópico sobre, senão meu tópico do meu carro vai virar só dos aeros paralelos rsrs !Evandro Monza SR escreveu:Bugnet
Veja, demanda tem. O Luiz SL/E organizou um tópico, que mais ou menos uns 20 se interessaram (eu inclusive, para ter um back up).
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata