thomeh92 escreveu:Rafaelo, tem um omega 2.2 a gasolina aqui perto de casa, parado, tava pensando em utilizar a injeção dele.
Só que o meu monza é álcool, teria como utilizar o modulo do a gasolina? Ele tem sonda lambda?
Ou eu teria que utilizar o motor completo? Principalmente por causa da roda fônica? Se eu utilizar completo, o que me impede de fazer a instalação? E a caixa F18? Suportaria?
Foi mal pelo texto, porém queria muito tirar essa dúvida, e ta tudo meio que de graça pra mim... vlw
no teu caso geraria adaptaçao usando o atual motor, pq é motor alcool e ainda nao tem roda fonica. e sinceramente mexer nisso adaptando e botando combustivel onde nao deve é mais tormento do que qualidade. eu nao faria...
seria interessante trocar o motor inteiro. o resto tu usa como esta a caixa original do teu carro, combustivel, reles, fusivel, tudo mesmo sem corta praticamente nenhum fio, desde que utilize o soquete original da EFI da pra usar os Pin's sao fios com pontas de metal pra encaixar no terminal, so que é algo complicado pra fazer tudo dentro das normas tecnica sem gambiarras e adaptaçao. dessa forma nao teria adaptaçao. nada impede, so se pegar o kit completo menos a caixa obvio pq essa caixa omega nao é a mesma pra familia 2 transversal.
ate pq essa ECU ta programada pra 2.2 e teu motor é 2.0 totalmente inviavel ne. troque tudo que da certo, denovo, desde que saibam oque estao fazendo.
é malha fechada sim.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.