Seguem fotos do banco:
Durante a semana, farei somente servicinhos "leves", pois não sobra tempo pra coisas mais demoradas. Hoje fiz um servicinho "leve", mas que me tirou do sério! Pense num troço chato soldar, essas trilhas do CB, elas devem ter 1mm de espessura, vc fica zonzo... ainda mais usando uma lupa, heuheue. Comecei umas 5 da tarde, terminai umas 8... tinham várias trilhas quebradas. Botões também foram recuperados, agora basta um leve toque.... Cb agora está 100% de novo, e dei uma personalizada de leve nele, mas sem perder a originalidade... inverti a película dele, alterando a iluminação dele.
O PD estava um lixo... o LCD dos marcadores de gasolina, temperatura, óleo, bateria e RPM, estavam phudidaços!! Tudo manchado e rachado!!! Por sorte eu tinha esses LCD no meu estoque de peças. Realizei uma limpeza no PD, poli o acrílico (que tem uma trinca) e troquei os LCD... que mudança... a cor dele ficou bem mais viva! Mais forte! Parece outro painel...
Por hj é só. Novidades mais pesadas, somente no dia 27, que vai ser feriado, daí poderei mexer mais profundamente no carro. Provavelmente trocarei a correia dentada e o resto dos selos. :smt023
Abs!