"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Para mim foi uma surpresa saber que uma das buzinas Bosch está com defeito, mas andei pesquisando a respeito da marca Fiamm e vi que realmente são peças de grande qualidade. Gostei também do resultado da "maquiagem" no bico do filtro de ar, melhorou bastante.
Somente para reforçar leia as minhas considerações na página anterior e observe bem a foto da mangueira do Classic original que postei, pois vai te orientar melhor para deixar com o aspecto mais original possível.
Somente para reforçar leia as minhas considerações na página anterior e observe bem a foto da mangueira do Classic original que postei, pois vai te orientar melhor para deixar com o aspecto mais original possível.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Como foi dito anteriormente, pra mangueira do AC ficar que nem a do classic que vc postou a foto, precisaria de duas borrachas para dar acabamento. Essas borrachas são IMPOSSÍVEIS de achar, dessa forma a mangueira do ac vai ficar assim mesmo. Até prefiro ela assim, pois protege mais a mangueira do calor que ela pega do coletor de admissão.
Hoje eu fiz a instalação do chicote dos motores dos faróis elétricos e recuperação da chave do farol, que não funcionava o acionamento da luz do teto.
Botão do farol recuperado:

Deu trabalho recuperar esse botão, pintar esse ideograma não é fácil kkkk
Antes era assim:

Visão geral do painel, agora com o botão de regulagem do faróis:

Coloquei um rádio que eu tinha em casa, um rádio FORD... mas é idêntico ao NEDUS que saia nos monzas SL/E desse ano. Até conseguir um SHEDAR ou SIRRAH, vai ficar esse ford mesmo....

Abs.
Hoje eu fiz a instalação do chicote dos motores dos faróis elétricos e recuperação da chave do farol, que não funcionava o acionamento da luz do teto.
Botão do farol recuperado:

Deu trabalho recuperar esse botão, pintar esse ideograma não é fácil kkkk
Antes era assim:

Visão geral do painel, agora com o botão de regulagem do faróis:

Coloquei um rádio que eu tinha em casa, um rádio FORD... mas é idêntico ao NEDUS que saia nos monzas SL/E desse ano. Até conseguir um SHEDAR ou SIRRAH, vai ficar esse ford mesmo....

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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
ficou BEM melhor agora !
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Valeu, Bugnet.... PORÉM, fiz uma descoberta infeliz hj... Notando sempre o consumo do carro bem elevado pelo computador de bordo, mesmo com velas, cabos, sensor de temperatura novos... resolvi colocar o CB do verde no classic p testar... Com isso descobri que o cb que está no classic é de MPFi!!!! Que droga....
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Esse radinho é = ao que tinha no Santana 95 do meu pai...
Ford, Chevrolet e Volks usavam o mesmo toca fitas... neh
Única diferença eram os emblemas da montadoras...rs
Abração
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego, pagou quanto nas Fiamm? Tô querendo colocar um par no Classic, pois a buzina dele é única e horrorosa.
Por aqui, na auto-elétrica, o cidadão tá pedindo R$50,00 no par.
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Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego para finalizar o assunto da mangueira do A/C eu postei a foto somente para orientar você e não com o intuito de dizer que está feio ou que precisa mudar. A cobertura metálica melhora a eficiência e isso é o que importa.
Em relação à recuperação do botão dos faróis ficou bem bonita e mais bonito ainda ficou o botão de regulagem de altura do farol ao lado, simplesmente muito legal mesmo.
Estou chocado em saber que o computador de bordo que está instalado no carro é do modelo MPFI. Como você pensa em resolver esse problema? Vai comprar uma nova peça, buscar trocar com um amigo ou deixar assim como está mesmo? Isso é muito chato mesmo e estou sabendo somente agora.
Em relação ao rádio melhorou bastante. Apesar de ser Ford, o toca-fitas combina bem mais com o painel do que qualquer toca CD. Não falei para você, mas na semana passada passei no local aonde deixei o DC 932 e o cara ficou de procurar para mim e a boa notícia é que ele me disse que tem uma quantidade imensa de tocas fitas GM por lá. Deixei os nomes dos aparelhos e ele me disse que vai procurar bem direitinho até encontrar para negociar.
Peço somente mais umas fotinhas do painel pata ver como está tudo. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços.
Em relação à recuperação do botão dos faróis ficou bem bonita e mais bonito ainda ficou o botão de regulagem de altura do farol ao lado, simplesmente muito legal mesmo.
Estou chocado em saber que o computador de bordo que está instalado no carro é do modelo MPFI. Como você pensa em resolver esse problema? Vai comprar uma nova peça, buscar trocar com um amigo ou deixar assim como está mesmo? Isso é muito chato mesmo e estou sabendo somente agora.
Em relação ao rádio melhorou bastante. Apesar de ser Ford, o toca-fitas combina bem mais com o painel do que qualquer toca CD. Não falei para você, mas na semana passada passei no local aonde deixei o DC 932 e o cara ficou de procurar para mim e a boa notícia é que ele me disse que tem uma quantidade imensa de tocas fitas GM por lá. Deixei os nomes dos aparelhos e ele me disse que vai procurar bem direitinho até encontrar para negociar.
Peço somente mais umas fotinhas do painel pata ver como está tudo. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Foi exatamente esse preço, zé... 50 pila o par. Tô bem satisfeito...José Leal escreveu:Diego, pagou quanto nas Fiamm? Tô querendo colocar um par no Classic, pois a buzina dele é única e horrorosa.
Por aqui, na auto-elétrica, o cidadão tá pedindo R$50,00 no par.
Exatamente, usavam o mesmo rádio!GEGE escreveu:Esse radinho é = ao que tinha no Santana 95 do meu pai...
Ford, Chevrolet e Volks usavam o mesmo toca fitas... neh
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Abração

Relaxa, Sheldon... O cb só descobri, depois de uma conversa com o japa... disse pra ele que em lenta estava achando o consumo do carro muito elevado, 1.7l/h... enquanto no verde ficava ~1.2.... Ai ele me disse que o monza dele ficou desse jeito quando estava com CB de MPFi.... pra tirar a dúvida, coloquei o CB do verde, pimba! Marcou 1.1l/h... Vou ver se consigo uma placa certa pra EFi....Sheldonn escreveu:Diego para finalizar o assunto da mangueira do A/C eu postei a foto somente para orientar você e não com o intuito de dizer que está feio ou que precisa mudar. A cobertura metálica melhora a eficiência e isso é o que importa.
Em relação à recuperação do botão dos faróis ficou bem bonita e mais bonito ainda ficou o botão de regulagem de altura do farol ao lado, simplesmente muito legal mesmo.
Estou chocado em saber que o computador de bordo que está instalado no carro é do modelo MPFI. Como você pensa em resolver esse problema? Vai comprar uma nova peça, buscar trocar com um amigo ou deixar assim como está mesmo? Isso é muito chato mesmo e estou sabendo somente agora.
Em relação ao rádio melhorou bastante. Apesar de ser Ford, o toca-fitas combina bem mais com o painel do que qualquer toca CD. Não falei para você, mas na semana passada passei no local aonde deixei o DC 932 e o cara ficou de procurar para mim e a boa notícia é que ele me disse que tem uma quantidade imensa de tocas fitas GM por lá. Deixei os nomes dos aparelhos e ele me disse que vai procurar bem direitinho até encontrar para negociar.
Peço somente mais umas fotinhas do painel pata ver como está tudo. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraços.
Fico feliz que tenha conseguido o dc932... se conseguir esses rádios chevrolet, vai ser o máximo! Fico aguardando sua resposta positiva em relacão a isso!
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