José Leal escreveu:Adrianno, já disse anteriormente que seu carro é exemplo a ser seguido, especialmente por mim, que tenho um carro da mesma "linha".
Quando sugeri colocar LED na chave do farol e a lâmpada no porta-malas, foi pensando exatamente em melhorar o carro, mas mantendo as características originais. No caso do LED, foi pensando em durabilidade e eficiência, já que ele emite a mesma cor da lâmpada incandescente e não esquenta o local onde está instalada. A luz no porta-malas, seria um upgrade que existem nas versões mais completas. Quero dizer, já que tem no GL, não vejo nenhuma descaracterização em colocar no Wind, já que é um detalhe. Agora, fazer como fiz, colocando quebra-sol e luminária interna do Vectra GSI, TID do Corsa GSI, retrovisor fotocrômico do Vectra CD... isso sim são coisas "grandes", que acabam descaracterizando o carro. Mas como não estou pensando em manter a originalidade do meu carro tão extrema, farei ainda mais upgrades.
Sobre o Hadouken, foi só para "ilustrar" como o Diego foi incisivo no comentário.
José muito bacana suas palavras, agradeço muito. Respeito sempre a opinião do pessoal mesmo discordando de muitas coisas que já me disseram.
A idéia de não trocar lâmpadas é preservar essa característica do modelo Wind e não adicionar ou alterar mais nada é preservar a proposta do modelo mesmo passados 20 anos de uso diário.
Sinto-me satisfeito em mantê-lo dessa forma, você me entende? Se tu adicionou coisas no sedan é pra sua satisfação e prazer e isso respeito de coração. Eu não vou ficar "brincando" com isso, brasileiro brinca sempre com um fundo de verdade pessoal... o mais importante é que sinta bem com o seu carro.
Abraços.