Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Junior 4100 escreveu:Amigo,vc vai ter q puxar o fio por de trás do para-choque!!
Pq aonde vai preso o farol,não tem acesso pelo capô......
Valew! Coloquei os reatores dentro do pára choques, e que raio de lâmpada grande :evil: !!! o refletor não encaixa direito dentro da carcaça! Tô pensando seriamente em colocar a carcaça de um paralelo e guardar os originais, o resultado não ficou muito bom :|

:smt031

Ontem consegui instalar uma caixa de direção do monza tubarão trocando apenas a junta elástica (ô junta arretada de achar!!!) ficou muito bom, porém a bomba está ruim :smt010 faz barulho e aparentemente com baixa pressão pois em manobras "apertadas" onde tem que girar o volante com o veículo parado o volante "pesa" um pouco e cai um pouco a rotação da marcha lenta.
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Gente, ontem a tarde chegou pelos correios a antena elétrica Olimpus que comprei no ML por um preço muito bom :smt031

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-2000-_JM

Curto a antena no pára-lamas da frente do carro e na traseira também, mas tem aquele inconveniente da antena sofrer mais danos na frente do carro, será que consigo fazer uma proteção pra ela e mantê-la na parte da frente? Levando em conta que a furação já existe na frente... Vou estudar o caso...

Mudando um pouco de assunto, minha garagem fica em uma rua com menos de 100 metros de extensão, e nesta rua tem 8 Monzas!!!!!! :shock:
E meu vizinho de garagem acabou de comprar um Monza SL/E 1984 4 portas completo, detalhe: o irmão dele tem Monza também (SL/E 1988 2 portas!!!) Emfim, ele comprou o carro com o motor travado e me chamou pra ajudar, olha só a minha ajuda:

Imagem

TÔ DESMONTANDO TUDO :smt005

Aparentemente o virabrequim está travado, não deu tempo de terminar de desmontar a parte de baixo, vamos ver que bicho vai dar kkkkk!!!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Um desafio e tanto hein!! Mas muito bacana!!
Que legal. Se puder, fotografe as etapas da manutenção pra gente acompanhar.
Boa sorte nesta empreitada. Depois, quando funcionar o carro, coloque os 3 Monza perto um do outro e mande a foto pra gente se deliciar com a paisagem Monzeira !! ;)
Abraço
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

S h E e Q u O escreveu:Um desafio e tanto hein!! Mas muito bacana!!
Que legal. Se puder, fotografe as etapas da manutenção pra gente acompanhar.
Boa sorte nesta empreitada. Depois, quando funcionar o carro, coloque os 3 Monza perto um do outro e mande a foto pra gente se deliciar com a paisagem Monzeira !! ;)
Abraço
Vou tentar tirar fotos do andamento!!! Durante a desmontagem não teve como, muita sujeira, eu fiquei parecendo um carvãozinho kkkkkk

Só para ilustrar, hoje ao chegar do trabalho às 6:10hs da manhã

Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara comprei uma Olimpus OL-2000 igual a sua por 280 pratas... Realmente o preço da sua tá mais aceitável...

Ela é gigante cara, a minha é preta com 5 estágios !!!

Olha o vídeo que fiz logo após instalar ela !!

http://www.youtube.com/watch?v=DsYFCsz53II

=D
jolusiri escreveu:Gente, ontem a tarde chegou pelos correios a antena elétrica Olimpus que comprei no ML por um preço muito bom :smt031

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-2000-_JM

Curto a antena no pára-lamas da frente do carro e na traseira também, mas tem aquele inconveniente da antena sofrer mais danos na frente do carro, será que consigo fazer uma proteção pra ela e mantê-la na parte da frente? Levando em conta que a furação já existe na frente... Vou estudar o caso...

Mudando um pouco de assunto, minha garagem fica em uma rua com menos de 100 metros de extensão, e nesta rua tem 8 Monzas!!!!!! :shock:
E meu vizinho de garagem acabou de comprar um Monza SL/E 1984 4 portas completo, detalhe: o irmão dele tem Monza também (SL/E 1988 2 portas!!!) Emfim, ele comprou o carro com o motor travado e me chamou pra ajudar, olha só a minha ajuda:

Imagem

TÔ DESMONTANDO TUDO :smt005

Aparentemente o virabrequim está travado, não deu tempo de terminar de desmontar a parte de baixo, vamos ver que bicho vai dar kkkkk!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara comprei uma Olimpus OL-2000 igual a sua por 280 pratas... Realmente o preço da sua tá mais aceitável...

Ela é gigante cara, a minha é preta com 5 estágios !!!

Olha o vídeo que fiz logo após instalar ela !!

http://www.youtube.com/watch?v=DsYFCsz53II
kkkk A minha também tem 5 estágios, parece mastro do palácio da planalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alessandro Paulo
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Alessandro Paulo »

Boa noite
Irmão que relíquia vc achou heim, parabéns, é difícil encontra um desses hoje em dia...já procurei e nada...
parabéns e cuide bem desta maquina.
Abraços.
Alessandro Paulo
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Alessandro Paulo escreveu:Boa noite
Irmão que relíquia vc achou heim, parabéns, é difícil encontra um desses hoje em dia...já procurei e nada...
parabéns e cuide bem desta maquina.
Abraços.
Muito obrigado!!! Então parace que vc fez o que eu faria se não conseguisse um Monza, compraria um Kadett, de preferencia GSI kkk

Hoje dei uma volta com o Monzão e quando cheguei no meu destino tinha exatamente meia dúzia de donos de Monza me esperando pra perguntar sobre carro, onde compro peças, quem é meu preparador (caraca! Preparador! :smt005 ) Ficaram loucos quando eu disse tudo que eu mesmo fiz kkkk e fonte de informações eu indiquei o MONZEIROS.COM - a enciclopédia do Monza, e rede de amigos!!! :smt023
Responder