Tenho um monza classsic 89 ja limpei o carburador ja troquei segundonestagio esquiços fiz tudo no carburador ele nao passa de 130km e faz 6 km na cidade e 8 na estrada .. E esta com pouca potencia... Tava pensando em mecher no cabeçote ou troca o comando a polia deixar com mais torque mais nada demais umas velas com mais faisca deicar o carro em torno de 10 km na estrada andando a 120 a 130 km por hora na estrada com mais torque oque vocês me sugerem eu viajo toda semana nele fasso quase 6.000 km por semana e o consumo e a falta de desempenho estao me matando aceito qualquer sugestão to precisando. Obrigado
Editado. Pois estava com o texto todo em maiúsculas. Mas o conteúdo foi mantido intacto. :smt023
Eduardo Rettore.
PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 30 Jul 2013, 22:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
Se seu carro não passa de 130 km/h, você deveria primeiro consertá-lo. Porque tem alguma coisa muuuuito errada aí.
E 6.000 km por semana??? 1.000 km por dia???
E 6.000 km por semana??? 1.000 km por dia???

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
desliga o capslock marcelo senao fica ruim demais ler.
a primeira coisa a ver se a mistura esta correta com ele quente, pelo visto ta muito rica. dae o carro nao vai se desenvolver bem mesmo. igniçao tb... é tem coisa pra fazer antes de pensar de aumentar o comando.
a primeira coisa a ver se a mistura esta correta com ele quente, pelo visto ta muito rica. dae o carro nao vai se desenvolver bem mesmo. igniçao tb... é tem coisa pra fazer antes de pensar de aumentar o comando.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
Fiz um ctrl+c / ctrl+v no openoffice para passar para minúsculas. Estava ruim de ler mesmo... rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
poh, bem melhor agora. tenho dificuldade de ler em caixa alta que as vezes senao a grande maioria nem leio. tinhamos que falar com o Alex de existe alguma ferramenta que impeça a caixa alta.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO COM COMANDO E ETC SEM AFETAR MUITO A ECONOMIA
Quando escrevem em caixa alta, parece que estão GRITANDO! hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.