Meu SL/E 89 2.0 a álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool
Em breve depois de muitooo temp sem atualizar, começarei a postar fotinhas do meu filhão, e logo logo estarei nos encontros. 

Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro GL (Nível 2)
Depois de muito tempo sem postar e sem mexer no meu carro, retorno para cá e retorno com minha reforma.
Andei um bom tempo com o carro encostado simplesmente por falta de tempo ($$$$$), mas já coloquei o tempo em dia e vou retomar o objetivo de deixar o monza zerado.
Sei que minha paciência vai ser recompensada quando o monzão estiver renovado e com todo fôlego para me levar onde quer que seja.
Volto e peço a força da família monzeira, pois vocês me ajudaram até aqui e sei que me ajudarão ainda mais.
Um grande abraço a todos. :smt023
Andei um bom tempo com o carro encostado simplesmente por falta de tempo ($$$$$), mas já coloquei o tempo em dia e vou retomar o objetivo de deixar o monza zerado.
Sei que minha paciência vai ser recompensada quando o monzão estiver renovado e com todo fôlego para me levar onde quer que seja.
Volto e peço a força da família monzeira, pois vocês me ajudaram até aqui e sei que me ajudarão ainda mais.
Um grande abraço a todos. :smt023
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
-
- Membro SL (Nível 1)
Mal posso esperar para ver seu monza,logo começo a reforma do meu também.
-
- Membro GL (Nível 2)
Também mal posso esperar amigo, meu carro era pra estar pronto meses atrás, porém por muitos motivos tive que parar a reforma, agora retorno aos pouco mas finalizo ainda este ano.Dieguerson escreveu:Mal posso esperar para ver seu monza,logo começo a reforma do meu também.
Por experiencia propria te garanto, quando você começar a sua reforma, apoio e ajuda aqui nessa família não faltarão.
Um grande abraço.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Dudu, seu Monza está ficando show de bola. Essa cor é muito boa, o carro está alinhadão e esse interior na cor marrom é muito bacana. Uma vez meu pai teve uma Caravan Comodoro SL/E 88 com este interior. Esta cor deixa o ambiente sofisticado!
Abraço
Abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
S h E e Q u O escreveu:Dudu, seu Monza está ficando show de bola. Essa cor é muito boa, o carro está alinhadão e esse interior na cor marrom é muito bacana. Uma vez meu pai teve uma Caravan Comodoro SL/E 88 com este interior. Esta cor deixa o ambiente sofisticado!
Abraço
Nem fala amigo, quanto mais arrumo, mais amo meu carro, estou procurando manter ao máximo a originalidade. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Prezado Dudu SL/E 89, parabéns pelo seu carro. é um exemplar muito interessante. Meu primeiro Monza também foi um SL/E 89 álcool, da mesma cor do seu e com o mesmo interior marrom. Rapaz, fiquei 10 anos com esse carro. Vale a pena dar uma moral nele. Faz aos poucos, segurança, depois conforto, e aparência. E pelo amor de Deus, compra e instala essa correia o mais rápido possível.
Uma coisa interessante do Monza é que dá pra reformar fácil, muita peça. Boa sorte com seu carro, amigo.
abraço a todos
Uma coisa interessante do Monza é que dá pra reformar fácil, muita peça. Boa sorte com seu carro, amigo.
abraço a todos
Pedro Attila - RJ
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
-
Lindo esse seu filho rs, cuide bem dele (;