vlw roberto o seu tbm ta bem maquina tive olhando as fotus dele nunca tinha visto um tuba preto ja vi cinza grafiti mais preto naum muito original da hora...Roberto JRDRAF escreveu:Realmente amigo Wagner Teixeira muito show de bola as rodas e o carro então nem se fale!Parabéns pela Máquina!
rodinhas 17 gsi ...
- wagner teixeira
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: rodinhas 17 gsi ...
MONZA SÒ QUEM TEM SABE !!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Puxa vida hein, seu carro que ja é lindo, com estas rodas 17 ficou show :smt023
Chequei a pegar na mao rodas 17 pra colocar no meu, aquelas que lembram as originais, sabe, nao lembro o nome, mas como a maioria disse, um investimento alto com risco de ir pro lixo na primeira panela :smt010 . Nao tive coragem.
A minha catavento 15 do vectra GSI ficaram mais dentro da minha realidade de uso, pneu 185, nao mudou dirigibilidade, dureza, e riscos de acidentes com elas.(abriria mao de tudo isso para por 17
o problema é as "panelas" )
Sou amigo de 2 pessoas que instalam rodas esportivas e minha cidade é planejada, muito asfalto bom, e c vc ver a quantidade de roda destruida que chega por semana, é um absurdo.
Mas pago um pau pra quem coloca que fica es-pe-ta-cular, parabens!!
Puxa vida hein, seu carro que ja é lindo, com estas rodas 17 ficou show :smt023
Chequei a pegar na mao rodas 17 pra colocar no meu, aquelas que lembram as originais, sabe, nao lembro o nome, mas como a maioria disse, um investimento alto com risco de ir pro lixo na primeira panela :smt010 . Nao tive coragem.
A minha catavento 15 do vectra GSI ficaram mais dentro da minha realidade de uso, pneu 185, nao mudou dirigibilidade, dureza, e riscos de acidentes com elas.(abriria mao de tudo isso para por 17

Sou amigo de 2 pessoas que instalam rodas esportivas e minha cidade é planejada, muito asfalto bom, e c vc ver a quantidade de roda destruida que chega por semana, é um absurdo.
Mas pago um pau pra quem coloca que fica es-pe-ta-cular, parabens!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- wagner teixeira
- Membro GL (Nível 2)
e minha cidade tbm judia um pouco devido as buracaiada das ruas mais ando muito pouco pra ter base tenho esse carro fas 1 ano e 8 meses ja tive um sle igual seu ano 90 prat fiquei com ele 3 anos otimo carro tbm se eu rodei no meu uns 800 km neste tempo q estou com ele e muito desde ja agradeço ae vlw...acho essas catvento da hora tbm..
MONZA SÒ QUEM TEM SABE !!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
ficaram bem legais essas rodas ! seu carro tbm está muito conservado, parabéns !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro GL (Nível 2)
- wagner teixeira
- Membro GL (Nível 2)
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
ta top mesmo parabens pela maquina,e realmente rodar todo dia com 17 e complicado mt buraco etc.
- wagner teixeira
- Membro GL (Nível 2)