Olhe o radiador velho ai!
Incrível o quanto debilitada estava a troca térmica dele, a ventoinha demorava um tempão pra desarmar, agora, arma e desarma rapidinho!

Olha a criança nova ai!

Obrigado ao apoio de todos!
Abraços!
o importante é isso Diego, que funcione direito, coisa que a maioria das peças de reposição para o Monza não estão sendo mais capazes de fazer....Diego Paiva escreveu:Igual o radiador que eu comprei pro classic... Ele funciona beleza, uma pena que visualmente ele é diferente do delphi original
Mas funciona do mesmo jeito.
Concordo contigo RB, vide minha embreagem ACDELCO que com 10.000km quebrou uma mola!RBMartins escreveu:o importante é isso Diego, que funcione direito, coisa que a maioria das peças de reposição para o Monza não estão sendo mais capazes de fazer....Diego Paiva escreveu:Igual o radiador que eu comprei pro classic... Ele funciona beleza, uma pena que visualmente ele é diferente do delphi original
Mas funciona do mesmo jeito.infelizmente até mesmo as originais que estão disponiveis ai no mercado não tem a mesma qualidade de antes... me parece que a questão de 3 ou 4 anos elas tinham melhor qualidade que hj
essa sachs não é ruim, meu primo mesmo colocou em 2010 num Kadett que tinhamos e a pessoa para quem vendemos o carro, com quem matenho contato até hj, está até agora rodando com ela...rafael_club escreveu:o melhor mesmo e comprar originais porem tem muitas paralelas de qualidade (não todas),eu acho que compensa pagar mais em um produto bom do que gastar 2x eu mesmo comprei embreagem sachs queria luk mais não tinha porem ja to rodando a um tempinho com ela e nada a reclamar;