Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
falar em tenso acredita que ontem de ontem tava vindo com o carro pra casa parei no posto botei uma gasolina ae quando liguei o carro não queria pegar dei um tombo pego e logo depois morreu ae não dava sinal nenhum fui a correia dentada que foi embora,ae depois de instalar a nova o carro não pego ae coloquei a bomba combustivel nova fico filé.
quantos km é indicado pra trocar correia dentada? 20mil ta bom?
-
- Membro Class (Nível 5)
Correia dentada é pra 60~80mil km
Depende da onde vc é... Tem lugares q tem muitos abrasivos pra Correia ai ... mesmo mas a minha ja dura mais de 40 sem barulhos nem nada
Depende da onde vc é... Tem lugares q tem muitos abrasivos pra Correia ai ... mesmo mas a minha ja dura mais de 40 sem barulhos nem nada
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
Cara eu costumo trocar a correia dentada mais ou menos na Km que o Lucas especificou, mas evito de passar muito de 50 mil Km com uma correria dentada visto que é tão barata a sua troca que não justifica a economia... Da última vez que mexi nisso, ali em AMrço de 2013, troquei correia de acessórios(Gates) e rolamento tensionador, tb troquei correia dentada(Dayco) e rolamento tensionador.... Então ficou tudo zero... Isso faz uns 8~10K atrás então nem barulho tem ainda, tudo show de bola !
Muito tenso o problema que vc teve com o monzão hein, correia dentada ir pro abraço e logo depois a bomba da gasolina, muito complicado... No meu carro eu troquei a Bomba original dele por uma Delphi, aguentou 4 meses e coloquei uma Webber, que tem se mostrado boa até agora... Tb já troquei o pré filtro do bico injetor, filtro de gasolina, faltando ainda trocar o filtro do pescador do tanque mas como dizem que no gasolina suja pouco não estou muito preocupado com isso...
Abração Rafael poste fotos do Tuba !
Muito tenso o problema que vc teve com o monzão hein, correia dentada ir pro abraço e logo depois a bomba da gasolina, muito complicado... No meu carro eu troquei a Bomba original dele por uma Delphi, aguentou 4 meses e coloquei uma Webber, que tem se mostrado boa até agora... Tb já troquei o pré filtro do bico injetor, filtro de gasolina, faltando ainda trocar o filtro do pescador do tanque mas como dizem que no gasolina suja pouco não estou muito preocupado com isso...
Abração Rafael poste fotos do Tuba !
rafael_club escreveu:falar em tenso acredita que ontem de ontem tava vindo com o carro pra casa parei no posto botei uma gasolina ae quando liguei o carro não queria pegar dei um tombo pego e logo depois morreu ae não dava sinal nenhum fui a correia dentada que foi embora,ae depois de instalar a nova o carro não pego ae coloquei a bomba combustivel nova fico filé.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Cara na real chega ali pelos 50k com a mesma correia dentada já fico com o c@ na mão e vou correndo trocar ela e esticadores/tensionadores !!
:smt005
lucaspogg escreveu:Correia dentada é pra 60~80mil km
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Grande ledo...parabens velho.... tem que dar atenção pra monzeira mesmo.... logo logo pretendo trocar meu trambulador tmb... fica aquele joguinho chato.
Qto à correia cuidado ai galera.... acho que comentei com vcs.... a minha estourou... adivinha, duas válvulas foram pro saco... morri com 1 000,00 na brincadeira
Qto à correia cuidado ai galera.... acho que comentei com vcs.... a minha estourou... adivinha, duas válvulas foram pro saco... morri com 1 000,00 na brincadeira
-
- Membro Class (Nível 5)
é q nem eu falei...Julio Cesar Ledo escreveu:Cara na real chega ali pelos 50k com a mesma correia dentada já fico com o c@ na mão e vou correndo trocar ela e esticadores/tensionadores !!
lucaspogg escreveu:Correia dentada é pra 60~80mil km
se nao tem abrasivos e tals guenta beeem mais... eu troquei a que tava no carro final do ano passado com quase 100mil km mas tmb tava quase podre e eu jogava parafina nela as vezes
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
- rafael_club
então julio sabado eu posto aki umas fotos se deus quizer deixei hj na oficina pra instalar as portas 

-
Galera do Mau !!
Amanhã é dia de faxina no Monzão quero meter uma bela cera nele !!! Limpeza no interior só o básico mesmo mas por fora é cera e geral !
O Leo Castro me mandou um link do adesivo da tampa do filtro de ar do meu carro, já comprei e recebi o produto, gastei 16 R$ com frete incluso ! rs rs
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com
Grande Nelson temos sim que meter a mão no bolso e aos poucos ir arrumando detalhes nos carros, o que mais está me incomodando agora é aquela maldita folga no trambulador cara, isso é algo que eu gostaria de resolver nos próximos meses.... Ah sim, preciso de dois pneus novos cara urgente tá começando a ficar tenso !! rs rs
Se der certo mês que vem volto a arrumar algum detalhe no carro, mas se der errado já vou ter que gastar esse mês se estragar algo rs rs ! Essa é a minha 'programação'! kkkkkk Nelson quantos km vc rodou com a Correia Dentada antes dela estourar ?
... rodar 100k com uma correia dentada é demais Lucas jogar parafina em cima dela tá maluco :~0 kkkkkkkkkk Cara troque ela e o rolamento esticador a cada 60k rodados e fique sempre tranquilo com isso !
=D
Hj é sábado Rafael cadÊ as fotos do Tubarão ? rs rs
Abraço a todos !
Amanhã é dia de faxina no Monzão quero meter uma bela cera nele !!! Limpeza no interior só o básico mesmo mas por fora é cera e geral !
O Leo Castro me mandou um link do adesivo da tampa do filtro de ar do meu carro, já comprei e recebi o produto, gastei 16 R$ com frete incluso ! rs rs

Grande Nelson temos sim que meter a mão no bolso e aos poucos ir arrumando detalhes nos carros, o que mais está me incomodando agora é aquela maldita folga no trambulador cara, isso é algo que eu gostaria de resolver nos próximos meses.... Ah sim, preciso de dois pneus novos cara urgente tá começando a ficar tenso !! rs rs
Se der certo mês que vem volto a arrumar algum detalhe no carro, mas se der errado já vou ter que gastar esse mês se estragar algo rs rs ! Essa é a minha 'programação'! kkkkkk Nelson quantos km vc rodou com a Correia Dentada antes dela estourar ?
... rodar 100k com uma correia dentada é demais Lucas jogar parafina em cima dela tá maluco :~0 kkkkkkkkkk Cara troque ela e o rolamento esticador a cada 60k rodados e fique sempre tranquilo com isso !
=D
Hj é sábado Rafael cadÊ as fotos do Tubarão ? rs rs
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!