Chegando... Monza Automatico

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
diek dias
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por diek dias »

E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
CARLOSMINASRETIFICA
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por CARLOSMINASRETIFICA »

Espetacular, até hoje só guiei uma vezinha só um monza automático, parabéns depois manda umas fotos pra gente
ver o seu caixote.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por RBMartins »

CARLOSMINASRETIFICA escreveu:Espetacular, parabéns depois manda umas fotos pra gente
ver o seu caixote.
:smt023 :smt023 :smt023

carro muito TOP, eu particularmente nunca dirigi Monza automático, mas se o manual já um tesão de carro pra dirigir o automático deve ser sensacional !
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
diek dias
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por diek dias »

Depois eu posto... e mto maneiro... eu to querendo vender ele... mas ainda nao posso anunciar pq sou novo aki, mas qdo puder vou anunciar... depois mando umas fotos pra vcs verem a caranga...
FABIO2003
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2013, 11:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por FABIO2003 »

diek dias escreveu:E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
eu tenho um 92/93 automático amigão....amei :smt005
diek dias
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por diek dias »

FABIO2003 escreveu:
diek dias escreveu:E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
eu tenho um 92/93 automático amigão....amei :smt005
Legal... mas nessa epoca ja era mais comum os automaticos ne... o Collor ja havia aberto o mercado internacional... isso faz diferença... o meu e de 88... mas e bacana.... abraço
ronaldo vkl
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 332
Registrado em: 01 Abr 2011, 21:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por ronaldo vkl »

seja bem vindo !!! :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando... Monza Automatico

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Seja bem vindo Diek!
abraço
Responder