Chegando... Monza Automatico
-
diek dias
- Mensagens: 7
- Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Chegando... Monza Automatico
E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
-
CARLOSMINASRETIFICA
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 35
- Registrado em: 23 Jul 2013, 13:39
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
Espetacular, até hoje só guiei uma vezinha só um monza automático, parabéns depois manda umas fotos pra gente
ver o seu caixote.
ver o seu caixote.
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
:smt023 :smt023 :smt023CARLOSMINASRETIFICA escreveu:Espetacular, parabéns depois manda umas fotos pra gente
ver o seu caixote.
carro muito TOP, eu particularmente nunca dirigi Monza automático, mas se o manual já um tesão de carro pra dirigir o automático deve ser sensacional !
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
diek dias
- Mensagens: 7
- Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
Depois eu posto... e mto maneiro... eu to querendo vender ele... mas ainda nao posso anunciar pq sou novo aki, mas qdo puder vou anunciar... depois mando umas fotos pra vcs verem a caranga...
-
FABIO2003
- Mensagens: 4
- Registrado em: 13 Set 2013, 11:52
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
eu tenho um 92/93 automático amigão....amei :smt005diek dias escreveu:E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
-
diek dias
- Mensagens: 7
- Registrado em: 12 Set 2013, 10:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
Legal... mas nessa epoca ja era mais comum os automaticos ne... o Collor ja havia aberto o mercado internacional... isso faz diferença... o meu e de 88... mas e bacana.... abraçoFABIO2003 escreveu:eu tenho um 92/93 automático amigão....amei :smt005diek dias escreveu:E ai galera... td bem? chegando na area.... tenho um monza 1988 a alcool, automatico original... o que vcs acham desse carro? abraços
-
ronaldo vkl
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 332
- Registrado em: 01 Abr 2011, 21:02
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Chegando... Monza Automatico
seja bem vindo !!! :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Chegando... Monza Automatico
Seja bem vindo Diek!
abraço
abraço