Então cara o tapete realmente é coisa de chato xarope mesmo !! rs rs
Não aguentei e comprei um original para Monza, os meus antigos são universais e acabei por aposentar eles precocemente...
:smt005
Mas não falei anda pra mulher, se ela sabe ela me mata !! kkkkkkkk
Os Coxins troquei somente aquele do meio, que vai atrás do motor, os dois dianteiros laterais tenho que trocar urgente, o carro melhorou muito já com o do meio traseiro novo, aquele da caixa acho...
Realmente a lista é grandeeeeee !! kkkkk É ... cara as vezes fico ... com o meu carro, ai passa 2 horas já gosto dele de novo, é um coisa de louco, tem momentos que fico fulo com ele, e outros é paz e amor, na real o problema todo é a falta de capricho e zelo dos antigos donos, q só fizeram usar o carro e o destruíram, principalmente mecânica...
Obrigado pela força Nelson vou aparecer lá no tópico do azulão para dar uma olhada no 'movimento' !
Abração !
Nelson osorio escreveu:Pensa num cara enjoado...kkkkkk até os tapetes terão o bordado MOnza... Tmb estou louco pra comprar um desses!!
Ledo, já trocou os coxins do motor?! Lembra que te falei quando troquei os meus neh?! vale cada centavo cara, o carro fico gostoso demais de dirigir.... Pelo menos no meu acabou mtaaaaa vibração, afinal o OHC não é fraco neh.... o bixo vibra mesmo, e os coxins tem que estar em dia.....
Parabens pelas manutenções ai.... a lista eh grande neh.... no meu tmb, não acaba nuncaaaaa, mas eh bom demais cada coisa que se faz no carro.
Abs