.Jose JJ escreveu:Boa noite amigos. Eae Deco descupa a demora, mas só vi sua mp hoje. Nao consegui postar nada esses dias por causa da correria do serviço. Ganhei meu presente de dia das criancas no sabado: tava eu tirando algumas pecas do outro monza ue tenho (sucata) e me deparei com o chicote completo do modulo e em perfeito estadosó está meio sujo. Vou limpá-lo e instalar assim que possivel, aproveitando que hoje consegui comprar os fios que preciso pra refazer toda instalaçao de bobina, modulo, motor de partida e sensor vr. Como o Rafaelo orientou comprei fios de 1mm e 1,5mm. Agora essa bagaça vai andar e se me permitir postarei algumas fotos do serviço mostrando o que feito.
Abraço.
Que legal, isso vai facilitar muito a sua "empreitada"
C ver que ta tendo dificuldades, abre um tópico em "eletrica e iluminaçao" com nome tipo "ajuda para refazer chicotes" (só sugestao) que fora o Rafaelo, vai aparecer outras pessoas pra te ajudar. (gostaria te poder te ajudar mais, mas nao sei "ler" diagramas eletricos, que tem disponivel aqui e que mostram exatamente como fazer).
To torcendo pra dar tudo certo :smt023
boa sorte amigo !