Mais um monzeiro apaixonado

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
gu_santos
Modelo: - SELECIONE --------

Mais um monzeiro apaixonado

Mensagem não lida por gu_santos »

E aí pessoal, beleza?
Me chamo Gustavo, sou de Nova Odessa interior de São Paulo. Minha história começou a muito tempo por causa do meu pai, ele já teve três monzas: os três sl/e; um 84 branco, um 88 ;Prata quatro portas (foi o que mais deixou saudades) e um 92 azul marinho. Ou seja, as minhas melhores lembranças de viagens foi abordo de um Monzão :smt023 .
Tirei carta ano passado e até então estava dirigindo o Clio do meu pai, como comecei trabalhar agora resolvi comprar meu primeiro carro, e qual foi o modelo que eu escolhi? Lógico um Monza, primeiro vi um GLS 96 azul o carro estava impecável tinha as rodas que são iguais a do Kadett GSI, quando fui ver o carro pessoalmente o cara do estacionamento disse que já havia vendido, achei outro GLS 96 bege completo, apesar desse ter algumas coisinhas pra fazer (todos acho que têm) me apaixonei por ele, principalmente por ser uma cor que não vejo muito. Antes de fechar negócio passei enfrente ao primeiro estacionamento e vi o Monza azul pra vender, realmente estava lindo, mas desconfiei, como alguém fala que vendeu o carro e ele aparece depois à venda. Fechei negócio no Monza bege e posso dizer uma coisa, não me arrependo nenhum pouco. Já gastei um dinheiro com ele, mas fora isso foi só alegria.
harrysonmonza
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: Mais um monzeiro apaixonado

Mensagem não lida por harrysonmonza »

Aqui vc vai ter muito material sobre o seu carro,inclusive manuais, da uma buscada. Seja bem vindo!
gu_santos

Mensagem não lida por gu_santos »

Eu já dei uma boa fuçada por aqui harrysonmonza, inclusive um tópico que eu achei interessante foi sobre reativar o alarme original
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo amigo !
vi o tópico do seu carro, tá show ele !
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Seja sempre bem vindo!
Abraço