REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por avvsilva »

Diego Paiva escreveu:Sim, esses pinos servem em vários carros, pra várias coisas... Leve uma amostra pra poder comprar. Pq se vc chegar dizendo que é de monza os caras vão ter má vontade e vão dizer que não tem... :wink:
Exatamente, Diego, rsrsrs.. Quando vou à concessionária Chevrolet aqui de Poços, já chego com o número da peça em mãos, conforme fornecido pelo CepChev. Se servir para outros carros, nem falo que é para Monza, rsrsrs... Se bem que raramente compro alguma coisa aqui, os preços são altamente abusivos, mesmo para o padrão de concessionária. Para você ter uma idéia, estavam cobrando R$ 150,00 em um tensor de correia dentada do Classic do meu pai.

No caso dos rebites em questão, também serve para Corsa, Astra, Kadett e Vectra.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

eduardo_saura escreveu:Santana, achou fácil esses rebites?
Sim Eduardo, foi fácil, fiquei feliz igual pinto no lixo kkkkkkkkkkkkk, paguei 1,00 em cada, se não me engano tem na jocar, mas é só pesquisar no peçapeças que faz uma busca geral e de preferência onde tiver maior quantidade. O código original é 90138810
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por eduardo_saura »

VAleu!
Tudo anotado! :smt023
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Segue mais uma atualizadinha.
Coloquei as lanternas traseiras que teimam em não alinhar corretamente. :smt011 :smt011

Lanterna direita
Imagem

Lanterna esquerda
Imagem

Os dois manos lado a lado

Imagem

Amanhã tem mais.
abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Acho que o pior para alinhar está por vir......as polainas....
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

eduardo_saura escreveu:Acho que o pior para alinhar está por vir......as polainas....
Sei que vai ser outra luta Edu, se tivesse como, importaria da Inglaterra ou Alemanha a peça inteiriça, mas infelizmente isto é muito complicado para nós. :smt010 :smt010
É outra incrível cagada que montadora consegue, como fazer uma coisa dessas que todos sabem que não funciona, mas é Brasil, ah tipo assim, não deu certo neste País, fabrica nesse que dá :smt011 :smt011 :smt011
Infelizmente nós consumidores somos assim, aceitamos qualquer caca que colocam à venda, desculpem a indignação mas é verdade.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Santana... maior parte do desalinhamento percebo q vem da tampa traseira...principalmente do lado esquerdo. A tampa tbm ta alta em relaçao a carroceria do lado direito...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

Mas o desalinhamento é muito forte? Ou apenas quando dá um zoom igual ao da foto para se notar? :smt017

Não sei, pareceu mais a furação da lanterna esquerda que ficou mais pra cima na parte em que junta com o aplique. Mas, talvez possa ser a tampa do porta malas mesmo.

No meu ex SL/E lembro que a tampa não alinhava, teve que trocar a tampa e a parte onde fica o suporte das molas da tampa, foi um trabalho bem complicado que o lanterneiro teve.

Mas a tampa do porta-malas do meu carro não fechava, ficava entrando água, e não alinhava em lugar nenhum, ficava tipo mais alta que a lataria do carro. Só concertou trocando as peças.

Mas acho que no seu carro seja apenas um caso de ajuste fino mesmo, pouca coisa.

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Responder