meu precioso monzashow13 cont.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: meu precioso monzashow13 cont.

Mensagem não lida por GMR »

Cara, vou te falar acho que com um pouco de experiencia, visto que fui campeão paranaense de tuning, na categoria pick up pequena, tenho inumeros trofeus do meca etc.... acho que a frente dele não ta legal, tem algo que não casa com o teu projeto, acho que são os farois redondos mas teria que ver pessoalmente para analisar melhor... o capo que usava era pintado de preto fosco e com entrada de ar da marea turbo, acho que ficaria legal o seu tb e com um aspecto mais clean... se quiser trocar idéias, manda mp com e-mail e te mando varias fotos dos projetos onde misturavamos o original com peças da personal parts... O mais importante, não ligue para criticas, vc vai ouvir muitas e se ligar vai perder o animo, mas escute todas, as vezes vem uma boa dica em forma de critica...
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara não vi falta de respeito, e também não vejo motivo pra isso, todos somos diferentes, também não faria, algumas coisas, outras acho legal, interessante e ainda bem que alguém teve coragem pra fazer, assim poderia ver o resultado, parabens pelo carro e principalmente por executar o que importa, o seu gosto, sem faltar com respeito com alguém, claro pois somos uma grande família.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
roneci agostini
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: Santa Catarina-SC
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por roneci agostini »

Bom dia...cada um tem o seu jeito de ver o carro...isso não impede de deixo-lo como quer...como alguns já falaram o interessante é cuidarmos deles para não se perder pela história q eles representam para cada um de nós donos...parabéns abraço
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Cara... sinceramente não sei o que dizer, eu não faria no meu, mas a criatividade e o desejo de ter um carro de signe único tbm devem ser levados em conta. Cada um com seu gosto próprio já que cada um trabalha para investir no que acha interessante e lhe convêm. Boa sorte com o monzão e não esquenta a cabeça :smt018 o importante é você estar feliz com o seu carro acima de tudo. Abs!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Jose JJ »

Como todos disseram: gosto é gosto. Gostei pra caramba, achei que ficou bem interessante o estilo. E acho que a lanterna do monza classic fechava o conjunto hein :smt023
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
monzamon

Mensagem não lida por monzamon »

o monza ta bem cuidado e ta sendo feito um trabalho de primeira , mas pelo meu gosto deixaria original , mas pensando pelo lado customização , ficou muito show !!
so falta as lanternas do classic fume , ae fecha com chave de ouro !! rsrsrsr :mrgreen:
parabens ae !! :smt023

Michael Firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Jhonata001 escreveu:Cara... sinceramente não sei o que dizer, eu não faria no meu, mas a criatividade e o desejo de ter um carro de designe único tbm devem ser levados em conta. Cada um com seu gosto próprio já que cada um trabalha para investir no que acha interessante e lhe convêm. Boa sorte com o monzão e não esquenta a cabeça :smt018 o importante é você estar feliz com o seu carro acima de tudo. Abs!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

cara fiquei surpreso com as fotos nunca vi um monza tão tunado,fico bem loko veio = aqueles carros no Velozes e Furioso :D ,e o mais importante de tudo se vc ta feliz isso que é importante afinal o dinheiro é seu vc que vai andar na nave não quem ta criticando eu acho que algumas pessoas tinha que teq mais cuidado com oq fala se não gosto não precisa nem comentar é oq eu penso não vo mentir min sentir mal com alguns post.
Responder